Texto: A vida não é mesmo fácil.

by - 15:01


A vida não é mesmo fácil! Isso é obvio né?
Mas parece que esquecemos um pouco disso. Quando tudo está indo bem, curtimos tanto essa fase de coisas dando certo, de felicidade extrema que esquecemos que nem sempre tudo são flores, e não nos “preparamos” para os dias que nem tudo vai estar bem. Aí que a coisa pega. Esses dias que as coisas não vão tão bem nós pega tão de surpresa que atinge de uma forma tão forte, ficamos desolados, chateados, triste e quase sem força para perceber que a vida é mesmo assim, que um dia tudo são flores e que no outro talvez o sol nem nasça.

Mas esse momento de tristeza extrema não dura para sempre, passa um tempo acaba e dá lugar a uma força para mudar toda a situação ruim, todo o problema. Para dar lugar a superação mesmo, porque sabemos que podemos mudar toda e qualquer situação que não faça bem pra gente. Só demora um tempo pra cair a “ficha”.

 Aí sim lembramos que isso é viver! É enfrentar a vida de frente, curtindo os dias bons e superando os dias ruins. Que temos a oportunidade de estar aqui nesse mundo onde cada coisa envolta foi feito de forma perfeita pra gente, cada detalhe foi pensado pra que podemos ser felizes. Lembramos também de quem nos deu a oportunidade de viver e que ele nos ama e que nos da força para enfrentarmos a vida, e que sempre cuida da gente, sempre!

Então não tenha medo, e vá enfrente! 






@racheldbg

You May Also Like

1 comentários

  1. Prima a vida de fato não está fácil, mas devemos seguir em frente e correr atras dos nossos sonhos!

    O blog está cada dia mais lindo! Adorei o novo layout!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!