Vídeo: Desafio do telefone - com a Lívia Domingos

by - 15:22

Olá meninas, tudo bom com você?

Hoje trouxe uma novidade pra você. Eu resolvi gravar vídeos para o youtube e para o blog! rs.
Já tinha muita vontade de gravar vídeos á muito tempo, mas também tenho muita vergonha, rs; Então, conversei com a minha prima Lívia que também tem um blog o Um pinguinho.com, e ela me falou que também tinha vontade, mas também tinha vergonha.
Então resolvemos gravar um vídeo juntas para vê se a vergonha diminuía, rs. Também pensei que era legal gravar um vídeo que não fosse tão sério, queria algo descontraído para não ficar tão tensa. Então gravamos o desavio do telefone. E vou deixar aqui abaixo pra vocês assistirem, rs.


obs: Estávamos com muita vergonha e eu ainda não sei direito editar vídeo. Então me perdoe se não ficou tão bom, rs. Prometo que vou tentar melhorar isso!

Beijos, lindinhas!

@racheldbg

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!