Cabelo: Escova em casa / Escova disciplinante liso progressivo Alta Moda.

by - 14:18


Olá, gatas! 
Hoje eu vim aqui contar pra vocês o que eu faço no cabelo. É nítido que meu cabelo não é dos melhores né?! Tá bom! Ele também não é dos piores, mas estamos sempre querendo melhorar.
Quando eu era mais nova meu cabelo era ondulado, não chegava ser enrolado e nem liso, e ele era bem cheio, tipo bem mesmo e isso me irritava eu nunca gostei. Sabe o que eu fazia pra tirar o volume do cabelo? - Tascava creme, deixava bem nojento mesmo. (mas, quem nunca, né?! rs.)
Mas aí eu cresci, e percebi que aquele cabelo cheio de creme era horrível, mas mesmo assim não queria usar o cabelo natural. Daí entrei na onda da progressiva, e progressiva e mais e mais progressiva. Com isso meu dinheiro e cabelo indo embora. Então eu cansei dessa vida e fiquem um bom tempo sem fazer nada no cabelo.
Mas meu cabelo foi ficando cheio de novo e eu continuei não gostando, porque na verdade tenho muita preguiça de cuidar do cabelo direitinho. 
Então há um ano atrás descobri essas escovas que você mesmo pode fazer em casa. Fiz varias de muitas marcas diferentes até que descobri essa da Alta Moda e desde então só uso ela.
Bom pra mim, ela deu muito certo. Eu não gosto do cabelo super liso, só quero que de uma diminuída no volume e ela faz isso perfeitamente. 
Na embalagem diz que "Uma fórmula que permite realizar, progressivamente, o sonho dos cabelos disciplinados e saudáveis com extremo brilho, maciez e balanço. Resultados visíveis de feios mais disciplinados, reparados, sem volume ou aspecto pesado." 

São trés passos:

É bem fácil de fazer, porque vem um folheto explicativo como esse da foto. Só seguir arrisca o passa a passo do folheto. 


Se você tiver alguém pra fazer no seu cabelo pra você, é bem melhor! Se não, você mesmo pode fazer sozinha mesmo, só é um pouco mais complicado.
Eu faço o meu sozinha, porque não tem ninguém pra fazer pra mim.
O processo é um pouco demorado, por isso eu não levo muito o passo a passo a sério. Mas eu também não me importo se o resultado não ficar perfeito, como já falei só faço a escova para diminuir o volume e pra isso funciona bem, mesmo fazendo de "qualquer" jeito. 
No meu cabelo a escova dura de 1 e meio a 2 meses. E como ele não tem formol, não tem problema de fazer de dois em dois meses. 
Esse kit de escova custa bem barato em perfumarias, o valor é em média R$ 20,00. 
Eu acho que vale muito a pena.
Então se você gostou, eu indico a compra!
Eu queria ter tirados fotos ou gravado pra vocês o passa a passo, mas não deu porque só tinha eu aqui e ainda não tenho uma câmera boa. Então vou ficar devendo. Mas deixo aqui abaixo o ANTES E DEPOIS!


Então o que você acharam?
Não é que ficou a melhor coisa do mundo, mas pra mim tá bom!
Espero que tenham gostado desse tipo de post.
Beijos gatas e até o próximo.
Fiquem com Deus!






Me siga no Instagram: @racheldbg e @curtofeminices.


You May Also Like

2 comentários

  1. Muito bom! Eu já usei e ela realmente só diminui o volume. Pra alisar mesmo, é meio fraca.
    Beijinhos
    Www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei.
    Diminui volume, mas achei que durou menos de um mês.
    Karina

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!