Nail Art: Unhas Decoradas na água.

by - 14:33



Olá gatinhas! Tudo bem?
Hoje vim contar uma coisa que é novidade no mundo das unhas. Novidade pelo menos para mim. (rs.)
Dia desses o meu noivo estava no facebook e uma das amigas dele postou um vídeo dessas unhas decoradas na água, então ele me chamou para me mostrar e disse - faz um post com essas unhas amor. (Sim! ele é fofo e me da dicas de posts aqui pro blog <3).
Achei a ideia super legal e fui pesquisar na internet. Achei varias dicas de como fazer, vi varias fotos e resolvi tentar fazer em mim. Vou logo adiantando que não ficou tão linda em mim. (rs.) Fiz sozinha e ainda tinha que bater as fotos e me enrolei todinha.  
Mas até que sai mais ou menos.

Vamos lá ao meu tutorial.



1 passo: Pintar a suas unhas com um esmalte branquinho. 
2 passo: Colocar água em um copo e pingar esmalte, primeiro pingar o esmalte branco. tem que ser aquele branco tipo corretivo escolar, sabe? rs.
3 passo: Colocar um esmalte da cor da sua preferência.
4 passo: Mas do esmalte branco e mais do da cor que vc quiser. Não mostro na foto, mais eu coloquei um azul, outro tom de azul e um roxo.
5 passo: Faça um desenho nos esmalte com um palito de forma que vai misturando as cores.
6 passo: coloque a mão na água já com toda misturinhas de esmalte feita.
7 passo: Vai ficar assim igual o da foto. Agora e só limpar os borrados. O meu dedo do meio não pegou muito, então eu coloquei ele de novo no copo com esmalte e acabou que ele pegou mais o roxo. Mais tá bom. rs.
8 passo: Sua unha vai ficar tipo assim. rs!


Achei esse nail art bem diferente! Fica bem bonito esse efeito marmorizado que ele da nas unhas.
só acho que faz muita "melecada" pra fazer. Falo isso porque perdi um tempinho para limpar todo o borrado.
Mas curti o resultado.
E vocês gatas, gostaram? Vão tentar fazer em casa também?
Me conte tudo nos comentários.

Um Beijo, fique com Deus!
E até o próximo.




You May Also Like

3 comentários

  1. Adorei esse tutoria Rachel! Não conhecia esse tipo de nail, é linda <3 Parece fácil apesar que deve dar sujeira haaha. Vou tentar fazer! bjks

    http://itsfashioncrush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Carol.
    Faz sim. depois me fala.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu tutorial Rachel. Vou experimentar essas. Bjs

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!