Vídeo: Tag Polêmica no youtube.

by - 14:22


Olá, gatinhas! Tudo bem com vocês?
Sim eu gravei eu vídeo, EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! rs.
Eu fui taguiada pela Naah Oliveira do blog Chega mais amiga para responder essa tag. 
Minha prima a Lívia Domingos do blog Um pinguinho tem um grupo no zapzap com ela e outras blogueiras iniciantes assim como eu, e elas que criaram essa tag. 
E hoje até que enfim, eu vim aqui responder. rs.



Então gostaram do vídeo? 
Quem quiser responder a tag, com certeza pode responder! E se responder me manda o link, que eu vou amar ver.
Vou deixar aqui as perguntas.

1. O que mais te irrita nos youtubers?
2. O que você acha de youtubers/blogueiras que não cumprem o que fala? (divulgação, sorteios, ect.) Conhece alguém?
3. Acredita que crescimento vem com esforço?
4. Você considera seus vídeos bons? Gostaria de melhorar?
5. Você acha que o conteúdo de seus vídeos bons? Gostaria de melhoras?
6. Qual principal característica uma youtuber precisa ter?
7. O que você acha de arrogância? acredita que sucesso sobe a cabeça?
8. Se você tivesse uma empresa conceituada que blogueira iniciante procuraria parceria?
9. Já viu alguma blogueira passar informações mentirosas?
10. Indique 5 youtubers para responder essa tag.



Beijos, fiquem com Deus!
Até o próximo!





You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!