Decoração: Objetos que mais gosto aqui em casa.

by - 18:35

Olá gatinhas! Estão bem?
Eu estou com a vida um pouquinho corrida, mas estou tentando postar aqui sempre, até porque eu amo fazer isso aqui.
Eu descobri mesmo que adoro escrever e falar sobre as coisas que eu gosto com vocês <3
Hoje vim mostrar aqui pra vocês os três objetos de decoração aqui de casa que eu mais gosto.
Como já contei pra você aqui no blog, me mudei a pouco tempo e ainda estou tentando deixar as coisa em ordem aqui. Sim, a falta de dinheiro não me deixa arrumar a minha casinha do jeito que eu quero, rs. Mas devagar eu vou ajeitando tudinho aqui.
Então vamos ao meus objetos favoritos.




O meu objeto favorito aqui de casa sem duvidas é essa estante que eu mesma fiz com caixotes e eu ensinei o passa a passo aqui. E muito bom você ter uma coisa em casa que você mesmo fez, fala tanto de você tem o seu olhar, sabe? Nela eu guardo os jogos do meu noivo, alguns livros, um cofre da coca cola. Em cima fica o telefone, uma vela que cheira maravilhosamente bem, um porta retrato com uma foto minha e da minha mãe e esse jarrinho lindo decorativo com flores <3 Eu amo muito essa estante, rs!


O segundo objeto de decoração que mais gosto aqui em casa é essa escultura feita em madeira que é nova aqui em casa. Como já contei em vídeos pra vocês eu moro em cima de um ateliê de esculturas e foi nele que comprei essa aí, vou deixar aqui o facebook dele pra vocês. 
Eu gosto muito dela, por demostrar o amor por essa cidade maravilhosa que é o Rio de Janeiro. Eu amo o Rio e sem duvida tinha que ter algo aqui em casa que lembra essa cidade. 
Ah, e eu também adoro essa almofada de pizzaria, rs <3


Por ultimo, mas não menos importante, rs.
Quero mostrar o meu terceiro objeto de amor, rs <3 E essa escultura menos de madeira, com a palavra love. Essa escultura fica no quarto e acho que significa o nosso amor meu e do meu noivo. Eu comprei ela no centro de Nova Iguaçu com um artista de rua. Ah, essa garrafa decorativa também foi eu que fiz e também acho ela uma graça.

Então é isso minhas gatinhas.
Gostaram desse tipo de post? O que vocês mais gostaram daqui?
Me conte nos comentários. 
Ah, não esquece de curtir e compartilha com as amigas essa post. 
E curta a fan page do blog aqui do lado >>
Siga no Istagram aqui também >>
Se inscreve no canal do blog aqui.

Beijos, gatas <3
fiquem com Deus e até o próximo!



You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!