Playlist: De toda Manhã!

by - 17:00


Olá, gatinhas. Tudo bom com vocês?!
Eu estou bem! Sempre com a vida um pouco corrida, mas morrendo de saudade de postar por aqui. Sinto que escrever aqui é uma terapia pra mim, sinto muita falta!

Hoje resolvi trazer algo bem diferente aqui. Resolvi compartilhar com vocês as musicas que ouço toda manhã no trasporte publico para ir trabalhar, rs.
Sabe já pego ônibus e trem lotados isso é bem estressante, então sempre escuto minhas musiquinhas para me acalmar e me animar, começar bem o meu dia.
Vocês vão perceber que não sigo uma linha de só um ritmo, nem só um cantor. Eu misturo ritmos, cantores, musica nacional e internacional. Sou uma pessoa eclética sim!

Vamos a minha playlist. Espero que gostem!





E aí, maninas? Gostaram da minha playlist de todo dia? Me conte se tem algumas dessas musicas na sua.

Beijos e até o próximo!


Gatas, não esquece de curtir a fan page do blog, nem de seguir lá no instagram @curtofeminices, hein! Grande beijo!

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei a sua playlist! Tem várias músicas que gosto!
    Essa Happy é uma das minhas favoritas no momento!
    Mas como vc faz pra ouvir? Te um app?
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que Bom que gostou. O app é esse aí da Rdio é só clicar q te leva ao app e a playlist completa. Beijos

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!