DIY: Luminária de Árvore.

by - 18:16

Olá gatinhas da internet, tudo bom com vocês?

Quem me segue nas redes sócias (Facebook e Instagram @curtofeminices) sabe que eu fiz uma luminária de árvore, igual aquelas da Imaginarium, sabe? 
E eu prometi que iria postar aqui o passo a passo de como eu fiz. Só que demorei porque não consegui filmar e as fotos não ficaram muito boas. 
Então pensei em nem fazer esses poste aqui... Mas pensei de novo e achei que não seria justo com vocês eu falar lá no Facebook e Instagram que eu postaria o passo a passo e não postar aqui.
Então foi que eu tive a grande ideia de:
Quando eu resolvi fazer essa Luminária, eu busquei inspirações e ideias no nosso titio Google e és que ele me mostra um blog lindo e fofo com o passo a passo e foi com esse passo a passo que consegui fazer a minha luminária. Então nada mais justo que postar aqui qual é esse blog lindo, né?
Bom foi o blog Quel guimaraes da minha chará Raquel Guimarães, conheci o blog dela assim é hoje acompanho direto, ela é uma fofa!
Então vou postar aqui o vídeo que ela ensina todo o passa a passo com algumas fotos que consegui salvar, rs.

A minha ficou assim:


Você vai precisar de:


O esqueleto da árvore, rs.


O vídeo da Quel Guimarães:




Eaí gostaram?
Conte nos comentários.

Beijos e até o próximo!




Siga o blog no Instagram e não perca nada @curtofeminices

You May Also Like

2 comentários

  1. Ficou muito legal a árvore!
    Mas acho que eu não tenho esse talento!
    Agora no natal a casa vai ficar linda toda iluminada!
    Beijinhos
    Www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!