B-day do BLOG! ❤

by - 13:33

Olá meninas.

Hoje o blog completa 1 ano, haaay!!!



Ano passado minha vida estava mudando, eu estava vindo morar com o meu noivo e parecia ser o ano que as coisas seriam bem melhor pra mim. 
Só que não foi bem assim... Eu contei aqui logo que criei o blog, que quando me mudei, comecei a me sentir um pouco sozinha, foi dai que decidi criar o blog. Porém logo depois aconteceu de eu perder o meu emprego e assim me sentir bem mais sozinha e triste e não era sempre que conseguia postar aqui. 
O ano foi passando e a minha vida não mudou muito.
Eu tinhas ideias ótimas de post aqui para o blog, mas nunca estava bem pra postar, sabe? Não me sentia muito animada. Mas nos dias em que acordava bem, eu sempre vazia um post aqui.
Quando foi chegando o final do ano, coisas foram acontecendo na minha vida. Arrumava um emprego, daí não gostava e saia, começava em outro e assim foi... Mas no final de novembro decidi que eu iria recomeçar do zero a minha vida e iria parar de me lamentar, estava bem animada com planos e sonhos. Só que me parece que aquele não era mesmo o meu ano!
Logo no primeiro dia de dezembro, eu recebi a pior noticia da minha vida. Minha mãe e melhor amiga faleceu. ( não contei antes, porque não gosto de falar disso.) Ali de fato o ano acabou pra mim. Eu sempre me mostro forte para as pessoas, mas na verdade e que não sou nenhum pouco forte. 
Com isso não dava pra esse ano de 2015 começar bem, né?! 
Eu continuei entrando e saindo de empregos e agora já estou um tempo sem trabalhar.
A unica coisa boa que aconteceu esse ano é que eu comecei a faculdade de marketing e estou fazendo cursos, porem não me sinto nada bem. Eu estou desanimada demais e não sinto vontade de quase nada. Os dias que posto aqui, ou lá na YouTube, são exceções. 
Mas eu estou fazendo de tudo pra melhorar, mas é que está muito difícil! Parece que não depende de mim. 
Eu sei que muitas aqui, vão comentar que não posso me entregar e tenho que sair dessa. Gente, eu sei super disso, mas isso aí e mais fácil na teoria, porque na pratica complica um pouco. 
Enfim, eu contei tudo isso ai em cima só pra vocês entenderem o porque que eu não posto tanto aqui. Quando eu criei o blog, eu estava animada, queria fazer novas amizades e estava feliz, e achei que eu tinha que compartilhar essa alegria. Só que não foi isso que aconteceu! Criei o blog no ano que a minha vida, mais mudou e continua mudando. Essa não está sendo a melhor fase da minha vida, mas mesmo com tudo isso eu não larguei de vez o blog. Sempre quando estou bem e animada, eu venho e faço um post aqui pra vocês. Eu já falei aqui e lá no Youtube que não tenho muitas amigas, então é aqui que encontro companhia.
Eu quero agradecer muito quem me acompanha aqui no blog e quem está chegando agora. Eu fico bem mais feliz em saber que tem gente que gosta desse meu cantinho. 

OBRIGADA! 

Só pra avisar que eu tô postando vídeo lá no canal do YouTube e se você ainda não é inscrito por favor inscreva-se aqui 

E pra quem não me segue no nas redes sócias, me sigam






You May Also Like

2 comentários

  1. Rachel eu sei que 2014 foi um ano ruim e por causa disso, 2015 tende a ser difícil. Mas uma coisa eu posso lhe afirmar: Deus sabe o que faz e um dia vc vai entender. Acho que esse deve ser o seu mantra para seguir em frente. E acredite, um dia (não muito longe) tudo fará sentido pra você.
    Quero muito que vc fique bem. Então tente (eu sei que é difícil) enxergar o lado bom das coisas. Colocar um ponto e uma pedra em cima de 2014 e decidir que 2015 será o seu ano.
    Você tem uma história de vida linda. E agora, nessa história, você está começando a trilhar o sucesso. Talvez você não consiga enxergar no momento, mas você está no caminho certo.
    Uma dica que eu posso te dar é: aproveite o tempo que vc tem estando em casa para estudar, fazer cursos e aprender tudo o que você puder. Enriqueça seu conhecimento. 2015 será um ano de aprendizado em todos os sentidos. Você terá que aprender a caminhar sem a sua mãe ao seu lado e aprender em relação a estudos também.
    Será um ano difícil, sem dúvidas. Mas será um ano proveitoso e importante.
    Se 2014 foi um ano difícil e de mudanças. 2015 será um ano de plantar, um ano de aprender. Logo, 2016 será o ano da colheita. Coisas boas virão, não tenha dúvidas.
    Então enxugue suas lágrimas, levante a sua cabeça e arregace as mangas. No próximo ano você estará bem mais preparada e qualificada para o mercado de trabalho. E isso fará diferença. Você já conseguiu a faculdade, está fazendo seu curso e isso muda muita coisa. Acredite.
    E eu quero estar sempre ao seu lado, te acompanhando. Vendo as coisas boas acontecerem na sua vida. E estando ao seu lado sempre que precisar.
    Já sua mãe, essa está melhor que a gente, pode acreditar. E tenho certeza, que ela está acompanhando tudo e torcendo para o seu sucesso.
    Já dizia Cazuza: o tempo não pára.
    A vida segue!
    Te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Obrigada!
      Tenho certeza que tudo isso vai passar! acredito que tudo tenha um proposito realmente, então o que estou vivendo é necessário para o meu crescimento como pessoas.
      beijos e te amo muito também!

      Excluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!