Da Baixada a Zona Sul - VLOG trilha morro da Urca e Pão de açúcar / RJ

by - 20:29


Olá gente!

No final de semana do dia das mães eu e o meu noivo fomos fazer um passeios ao Pão de Açúcar, porém de um jeito bem diferente. 
Ao invés de subir com o tradicional bondinho, nos fizemos a trilha e eu filmei tudo pra você.

Para quem não sabe, tem uma trilha para o morro da Urca, que é o primeiro morro que o bondinho leva. Para o morro do Pão de açúcar não tem trilha, só consegue subir de bondinho mesmo. Mas todos que já subiram lá diz que é a mesma vista do morro da Urca, porém mais alto.
Para subir a trilha é bem fácil, chegando na Praia Vermelha é só entrar na Pista Claudio Coutinho que fica á esquerda, vá andando por ela que o inicio da trilha é logo á frente. 
A trilha é bem fácil! Eu vi idosos e crianças subindo, super tranquilo! Ah também encontrei muitos gringos subindo a trilha. Parece que eles também não acham justo pagar R$ 63,00 pra subir em menos de um minuto por um bondinho, hahahahaha. 
Apesar de a trilha ser super fácil, eu me cansei bastante. Sou muito sedentária! E se você também é vai se cansar um pouquinho. HAHAHA. 




Levamos 40 minutos para fazer a trilha e posso dizer que foi uma experiência maravilhosa!
Esse passeio é maravilhoso! Uns dos mais legais do Rio. Vale super a pena ir!
Vou postar algumas fotos do passeio e o vlog aqui pra vocês. 






O meu noivo que fez as fotos, e se você quer ver mais fotos da trilha segue ele lá no Instagram @wdougfotografia e tem muito mais lá no Instagram do blog também @curtofeminicesblog. Então segue a gente lá!






No vlog além de mostrar a trilha e a paisagem linda do Rio. Também mostro de um jeito bem divertido, o que é pra um morador da Baixada ir passear na Zona Sul. 

Espero que vocês gostem do vídeo. Ah não esquece de passar lá no Youtube pra curtir o vídeo e se inscrever lá no canal.
E me falem se gostaram desse tipo de vídeo. Quero saber se é pra eu gravar mais!


Um Beijo amores e até o próximo!





You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!