Dicas de Presentes para o Dia dos Nomorados.

by - 07:49

Olá gente.

Hoje começa o mês de Junho e começamos logo a pensar no dia dos namorados, né?
Sempre rola uma duvida sobre o que dar de presente. Então foi aí que resolvi fazer um post aqui com dicas e inspirações para vocês. 
Escolhi presentinhos legais tanto para ELE quanto pra ELA. Os presentes vão de 26,90 até 400,00 reais, então acho que tem dicas para todos os bolsos e gostos. 



Malbec O Boticário = R$ 109,00
Relógio Caveira - chili Beans = R$338,00
copo lente - lojameninos = R$79,90
Jogo Mortal Kombat X - Lojas Americanashttp = R$199,90
Tênis Adidas - Dafiti = R$199,90
Havaianas Pec Men - Dafiti = R$ 26,90



Anel Vivara = R$125,00
Sandália Melissa = R$110,00
Kit Meke B. = R$179,00

Então é isso gente!
Me contem se gostou desse tipo de post, e se já escolheu o presente.

Um Beijo e até o próximo!

You May Also Like

1 comentários

  1. Amei as dicas.
    Qualquer coisa que eu ganhar dessa lista (tirando a Melissa) que eu já tenho, está ótimo.
    Vou mandar para o meu namorado!
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!