SnapChat, Dicas + os meus top 10

by - 09:38


Oi gente.

Quem tem SnapChat? \o/
Eu estou super viciada no app, passo horas assistindo os videos e as fotinhos, hahaha. E estou adorando fazer meus snaps também. (não me segue ainda? Então siga lá @racheldbg)

E resolvi  mostrar aqui pra vocês, os meus Snaps (não sei se é assim que fala, rs) favoritos. Aquelas que eu sigo e não perco um snap. 
E também vou dar algumas dicas sobre o app.

Vamos ao meu top 10:




1- @ga.pugliesi, gente eu já seguia ela no Instagram, mas comecei a gostar dela, lá no snapchat. Ela faz muito snap do dia dela todo, até das brigas com o namorado, rs. Além de dar dicas, para cabelo, corpo, exercícios, alimentação. Ah acho a Pugli mara demais! 

2 - @julia-faria, ela é outra que eu só acompanhava no Instagram, mas que comecei a gostar mesmo no Snap. A Júlia é muito fofa, faz snaps de comida, baladas e viajens. O mulher linda, que tem a maior sorte, rs. As viagens dela são incríveis. 

3 - @dicadaka, ela eu já acompanhava no Instagram e adorava. As dicas de faça você mesmo dela são maravilhosas. E no Snap ela mostra tudo também, tipo um vlog diário mesmo. Além de mostrar as ideias de faça você mesmo. Ela é cristã e as vezes fala sobre fé e sobre Deus. eu gosto bastante! 

4 - @blogricademarre, outra que eu acompanhava só no Insta, rs. Mas comecei acompanhar no snap. Ela é bem louca, faz muito snap em baladas e bebendo. Também mostras as makes, roupas e sapados ( é ela tem muito! muito rica kkkk) Adoro o jeito dela!

5 - @gi.ferrarezi, ela eu já acompanhava em tudo, rs. Youtube, blog e Instagram, então tinha que acompanhar ela no Snap também. ela faz uns snaps bem loucona, hahahaha. 

6 - @nayrattacasso, eu gosto muito da Nay! No Snap ela mostra os bastidores dos vídeos, conversa, da dicas, e ensina a comer biscoito de maisena com Nescau , rs.

7 - @bocarosa.blog, Ah o que falar da goxxxxxxtosa. Ela também mostra os bastidores dos vídeos, faz dublagens, e muita palhaçada nos snaps e conversa bastante com os leitores. 

8 - @camilacoelho, comecei a seguir ela no snap essa semana, mas já estou adorando os snaps dela. Ela conversa, da dicas de makes e compras, e mostra o dia a dia dela. 

9 - @heynahcardoso, A Nah faz muito snap do dia dela, mostra os bastidores dos vídeos e gravação pra tv. Também mostra as viagens dela "ao vivo", é bem legal! 

10- @umpinguinho, A Livia faz muito snap do dia dela, além de dar dicas de compras, mostras as novidades das lojas e conversa bastante. Super legal!

Essas são as meninas que mais gosto no snap, mas eu sigo muita gente e isso talvez possa mudar, hahaha. 

Agora vou dar algumas dicas sobre o App. 

Como adicionar efeito:




Vá até a parte de configurações do Snap, procure por gerencias, e vai aparecer várias opções, e só habilitar a de filtros. 
Depois tire uma foto ou grave um vídeo com o aplicativo, clique na foto ou no vídeo e arraste para a esquerda e é só ir arras tando e escolher o filtro que quiser.  



Como colocar texto sem a faixa. 


Tire uma foto ou grave se vídeo normalmente, depois clique no T para inserir um texto, ele vai ficar com essa faixa preta e com a letra pequena. Para retirar essa faixa e aumentar basta clicar no T de novo e é só arrastas seu texto pra onde quiser. 


É isso gente! As dicas são simples, mas eu percebi que muita gente ainda não sabia, até porque muita gente ainda não tenho o Snap. 
Espero que tenham gostado. 

Um beijos e até o próximo!
O curto feminices também está nas redes sócias: Facebook - Twitter - Instagram

SnapChat: @racheldbg
E se inscreva no nosso canal do youtube:









You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!