the ColorSSal - Tango

by - 19:35


Olá gente. 

Hoje trouxe mais uma resenha de produtinho bbb pra vocês. 
Dessa vez vim falar de uma máscara pra cílios, que é novidade aqui no blog, porque é a primeira vez que falo de máscara para cílios. 

Essa máscara de cílios da TANGO, uma marca super baratinha que é vendida nos "ching lings" por aí, é meio que uma "cópia" da the colorssal da Maybelline. Sim! é meio que uma "cópia" da máscara mais queridinha de todos. 
Eu comprei porque fiquei curiosa pra testar e é claro que o precinho ajudou, paguei só R$ 8,00. Muito barato, né?! 


O aplicador é bem bom, "gordinho" do jeito que eu gosto e tem uma curvinha que na minha opinião ajuda bastante na aplicação. 


Vamos ao que eu achei da máscara:

Eu achei que ela é bem boa, da um volume legal e alonga bem também. Claro que não é a melhor máscara para cílios que eu já usei, mas também está longe de ser a pior. Já usei máscaras bem mais caras que não fizeram um terço do que essa fez. Sério! 
A durabilidade também é excelente, dura o dia todo. E não sai muito fácil, não! precisa de um bom demaquilante para retira-lo. 
Eu gostei bastante mesmo, um produto barato e de qualidade ok. Tudo o que eu procuro, rs.

Então é isso gente. Espero que tenham gostado. 
Me contem se já testaram. 

Um beijos e até o próximo!

O curto feminices também está nas redes sócias: Facebook - Twitter - Instagram


You May Also Like

4 comentários

  1. Rachel,
    eu usei um da tango que é azulzinho e também amei .. adoro os aplicadores deles ...
    Vou procurar essa pra testar porque produtos bbbs eu AMO!!!

    www.amigatobonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei ele ótimo! Vou procurar esse da embalagem azul.
      beijinhos

      Excluir
  2. Oi linda...já vi por aqui, mas vc acredita que nunca me interessei?!
    Até ler sua resenha...amei o post, e sim, deu curiosidade de ter uma!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, gostei muito da resenha. Pelas fotos ele alonga msm rsrs... agora fiquei louca para experimentar kk... Beijooos lindona!!

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!