Vlog - Encontro de blogueiras da Pink Perfumaria

by - 07:41



Oi Gente!

Se você leu meu post anterior (se ainda não leu. Leia aqui), já está sabendo que no sábado dia 13/07 eu fui para o encontro de blogueiras da loja Pink perfumaria que fica localizada no centro de Bonsucesso na Avenida Nova York. 
No post anterior eu contei tudo o que rolou lá com detalhes e agora vou mostrar em vídeo um pouquinho do que foi esse encontro maravilhoso. 




Espero que tenham gostado! 
Ah não esquece de se inscrever aqui no canal >> 




Um Beijo e Até o Próximo!

O curto feminices também está nas redes sócias: Facebook - Twitter - Instagram

You May Also Like

1 comentários

  1. nossa que legal , sempre quis ir em um desses encontros ^^

    http://nataliloure.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!