D.I.Y: Estampa de coração (Faça você mesmo)

by - 14:05

estampa de coração

Olá gente! Tudo bom com vocês? Eu estou bem, graças a Deus! E espero que vocês também!

O Vídeo dessa semana é mais um D.I.Y e esse é muito fácil. 
Sabe aquele seu moletom sem graça? Então, vamos fazer uma estampa bem legal pra ele? 
Estou ensinando como no vídeo e só assistir! E não esqueça de se inscrever no canal se ainda não é inscrito, ok?! 









estampa de coração

estampa de coração

DIY estampa de coração

DIY estampa de coração

Gostaram da dica? Me contem nos comentários!

Um beijo e até o próximo! 
O curto feminices também está nas redes sócias: Facebook - Twitter - Instagram
SnapChat: @racheldbg

You May Also Like

4 comentários

  1. O moletom ficou super fofo com essa estampa !Ficou uma graça e é super fácil de fazer <3
    Beijos

    http://www.docevaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    O resultado ficou incrível.
    Gostei do vídeo...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!