Trip: Mini Lua de Mel em Búzios/RJ

by - 11:06

Oi gente!
eu contei pra vocês (AQUI) que na sexta-feira dia (17/07/2015) eu casei, e que no dia seguinte (18/07/2015) viagem para BÚZIOS/RJ.
Foi uma mini lua de mel, porque só ficamos lá dois dias. Mas mesmo em tão pouco tempo, aproveitamos muito e curtimos muito nossa viagem.

Como muita gente me pediu que eu viesse contar aqui no blog um pouquinho de como foi essa viagem, eu estou aqui. 

Então, quando eu e o meu esposo demos entrada no nosso casamento no cartório e marcamos a data, decidimos que iriamos fazer uma viagem para comemorar, e então começamos a pesquisar tudo. 
A vontade e o sonho era de viajar pra fora do país, mas como não tínhamos tempo e muito menos dinheiro, começamos a pensar em lugares de Serra, mais friozinho, já que casamos no inverno, né?!
Porém, todos os lugares que achávamos, alguma coisa não nos agradava. Ou a pousada/hotel ficava longe dos centros comercias, ou estava caro demais, ou simplesmente não gostávamos do lugar.
Foi aí que pensamos em BÚZIOS, já queríamos muito ir pra lá, mas nunca íamos. Então vimos uma hotel lindo é com um preço super bom também. Então compramos e marcamos a data da ida, para o dia seguinte do casamento.


Compramos as diárias do hotel pelo Hotel Urbano, e achei super fácil e rápido, e deu tudo certinho quando cheguei lá. 
Só uma dica, eu comprei aquele que a reserva é garantida. Não sei como funciona o outro!

O hotel que ficamos foi o Hotel Don Quijote, escolhemos ele por ficar bem pertinho do centro e muito próximo à rodoviária, e é claro porque, ele é lindo! 
O Hotel tem uma área social linda, três piscinas, além de um parquinho para crianças e muitas outras coisa. Pra quem se interessar o link do site deles  AQUI. O Hotel Don Quijote, fica na estrada Usina, 300 - Centro - Armações de Búzios/RJ. 

Chegamos em Búzios, no Sábado (18/07/2015) ás 13:00 hora, deixamos nossas malas no hotel e fomos procurar algum lugar para almoçar, na Ruas das Pedras, que é a rua mais famosa de Búzios. Almoçamos em um restaurante chamado Sabor de Búzios, que fica bem na praça.
Depois fomos conhecer a cidade e as praias linda de lá. A tardinha fomos conhecer a famosa praia de Geribá, e depois voltamos para o hotel, nos arrumamos e voltamos para a Rua da Pedras que bomba á noite. 
Com tantos lugares legais lá pra conhecer, ficamos perdidos e pedimos um "help" para nossos amigos, e para todos que perguntamos, "Onde ir agora à noite, aqui em Búzios?"  todos responderam a mesma coisa, "Vai no Chez Michou!" E foi pra lá que nós fomos! Fiquei curiosa pra conhecer o melhor crepe de Búzios!
O ambiente lá é bem legal e super cheio. Comemos nossos crepes e ficamos lá um pouco curtindo o lugar, e depois decidimos dar uma passeada. 
Andamos e conhecemos um pouquinho melhor Búzios, e voltamos para o hotel. 


No dia seguinte (Domingo, 19/07/2015) acordamos cedo e fomos tomar nosso café da manhã, no restaurante do hotel mesmo. E depois fomos para a Rua das Pedras, porque tínhamos comprado um passeio de escuna. Aguardamos um pouquinho até todos chegarem e fomos fazer nosso passeio. 
Lá em Búzios tem muitas pessoas vendendo esses passeios de escuna, onde passam por 12 praias e 3 ilhas, e ainda fazem 3 paradas para mergulho. 

No barco tinha uma fotografa, e ela tirou fotos super legais de todos, e depois comprava as fotos quem quisesse. Nos decidimos comprar as fotos, porque não estávamos tirando muitas fotos juntos, e queríamos deixar registrado nossa lua de mel, rs.
O passeio foi incrível! Conhecemos um pouco da história de Búzios, vimos praias linda e tiramos muitas fotos, e o Wagner ainda foi corajoso de mergulhar. 

Pra quem quiser saber, o passeio custou R$ 30,00 cada, e o CD com todas as fotos que tiramos com a fotograva, custou R$ 60,00.

Quando voltamos do passeio de barco, fomos almoçar. Almoçamos no Mc donalds mesmo. E depois fomos conhecer algumas praias. 
Primeiro fomos para a praia dos Ossos, ficamos um pouco lá e eu entrei pela primeira vez nas águas geladas de Búzios. Depois fomos conhecer a praia Azeda e Azedinha, que tem um visual incrível, além de ter uma piscina natural entre as duas. Achei essa praia uma das mais bonitas que já vi!

Depois já estava entardecendo e decidimos procurar algum lugar legal para ficar e assistir ao pôr do sol. Paramos no Espaço Byblos, que é lindo e super aconchegante. Wagner pegou a cerveja dele e eu o meu suco e ficamos lá assistindo o sol se pôr, lindo!
Depois voltamos para o hotel, nos arrumamos e fomos conhecer o Porto da Barra, ficamos lá um tempo e decidimos voltar para a Rua das Pedras, Comemos uma pizza e depois o Wagner parou pra beber um chop no Mix Drinks, que é um restaurante Mexicano super legal!  


Na segunda-feira (20/07/2015), acordamos cedo e tomamos café no hotel mesmo. Demos o ultimo passeio pelas Rua das Pedras e tomamos banho de piscina no hotel, arrumamos tudo e demos adeus à Búzios. 

Então foi isso, gente!
Essa foi minha mini Lua de Mel. Eu amei tudo!
Adorei conhecer Búzios e passar esse final de semana incrível com meu marido, rs!
Espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho da minha viagem. 

Um beijo e até o próximo!
O curto feminices também está nas redes sócias: Facebook - Twitter - Instagram
SnapChat: @racheldbg
E se inscreva no nosso canal do youtube: 








  


You May Also Like

3 comentários

  1. Que delícia de viagem. Vocês pegaram dias lindos por lá.
    Vocês aproveitaram muito mesmo. Conheceram vários lugares em pouco tempo.
    Adorei as fotos, uma mais linda que a outra. E o Chez Michou é bem legal. Também gosto de lá.
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, estou seguindo.
    http://deunat3lh1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo, quero um dia poder conhecer! Ah, as fotos ficaram lindas também! Beijos.
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!