ALMOFADAS DIVERTIDAS E DIFERENTES DO ALIEXPRESS

by - 07:02







Como eu sei que vocês amam os posts com achados e dicas do ALIEXPRESS, e sei que vocês também amam decorações, coisas fofas e divertidas. Euzinha, fui a busca de itens diferentes, fofos e divertidos do ALI. 
- E adivinhem, só? Achei muita coisa legal! 
Como encontrei tantas coisas, resolvi dividir em categorias, e vou começar mostrando para vocês, essa capas para almofadas super legais e diferentes. 

1. Mario Bros no ALIEXPRESS
   2. The Beatles no ALIEXPRESS
   3. Happy Potter no ALIEXPRESS
   4. Gatinhos divertidos no ALIEXPRESS
   5. Hello Kitty no ALIEXPRESS
   6. Star Pugs coffee no ALIEXPRESS
   7. Star Wars/YODA no ALIEXPRESS
   8. Páris no ALIEXPRESS
   9. Gato Jecks Perry no ALIEXPRESS
 10. Mulher Maravilha no ALIEXPRESS

Capas de Almofada com o Harry Pottey, Mario Bros, Yoda... Tanta estampa criativa! Adorei essa do gato fantasiado de Jacks Perry! 
E fiquei imaginando o quando seria divertido ter uma almofada do Harry ou uma do Mario, rs. 
Os links do vendedores estão ai - é só clicar na palavra ALIEXPRESS, ao lado do item desejado, que vai direto ao vendedor. 
Espero que gostem! E não esquece de compartilhar com a gente, se você já viu almofadas ainda mais legais por lá! Comente! 


Um Beijo e até o próximo!
O curto feminices também está nas redes sócias: Facebook - Twitter - Instagram
SnapChat: @racheldbg

PS: Está rolando um super SORTEIO aqui no blog! Ainda não está participando? - CLICK AQUI e participe! 



You May Also Like

3 comentários

  1. Adorei a dica! Preciso de almofadas novas para minha casa. Impressionante, só de mudar a almofada na muda a decoração!
    Beijinhos
    Www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oieeee
    que graça as almofadas eu adorei principalmente do mario bros muito fofa
    te espero no meu blog

    http://blogannytorrezan.blogspot.com.br

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Que lindas estas almofadas são divertidas e lindas.
    Gostei.
    4,5 e 8.
    Mas mesmo, assim adorei o post.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!