Look do dia: macaquinho + listras

by - 09:03

 



Contei para vocês AQUI, que fui para Búzios passar um final de semana. E lá fotografei esse look, que usei para jantar. 
O look é simples e bem a minha cara! 
Uma t-shirt listrada básica, que já apareceu nesse look AQUI, um macaquinho preto, uma jaqueta de couro fake vermelha, para dar cor ao look, e também porque estava bem friozinho, umas bijus e nos pés uma sapatinha com restampa de ouça. 
Look simples e confortável, porém com algumas informações de moda, para ficar mais estiloso. Eu amo!

T-shirt listrada - C&A | Macaquinho - Riachuelo | Jaqueta - C&A | Sapatilha - Moleca

Me contem o que acharam desse look! Comente! 


Um Beijo e até o próximo!
O curto feminices também está nas redes sociais: Facebook - Twitter - Instagram
SnapChat: @racheldbg

PS: Está rolando um super SORTEIO aqui no blog! Ainda não está participando? - CLICK AQUI e participe! 

Inscreva-se no canal! Vídeos novos toda semana! 


You May Also Like

1 comentários

  1. Esse macaquinho é lindo. Amei o look.
    E as fotos ficaram lindas tb!
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!