Série: Scream Queens

by - 14:39

todos as fotos desse post são do site: screamqueensbr

Oi gente!

Não sei se vocês já estam sabendo, mas essa semana estreou uma nova série na FOX. O nome da série é Scream Queens, é uma série de comédia e terror, e foi criada pelo produtor Ryan Murphy (o mesmo de American Horror Story e Glee), o elenco conta com , Abigail Breslin, Lea Michele, Diego Boneta (quem lembra dele em PLL e RBD?), Oliver Hudson, Skyler Samuels, Nick Jonas e ainda tem a participação da Ariana Grande.


Os dois primeiros episódios foram exibidos em seguida nessa terça-feira (22/09) na FOX, aqui no Brasil e também nos Estados Unidos. A série é uma mistura de 'Pânico' e 'Meninas Malvadas'. Mas tem quem à compare um pouco com 'American Horror Story' e 'Pretty Little Liars'. Mas na minha opinião, não achei! Pode até ter algumas coisas parecidas com PLL, mas Scream Queens tá mas para comédia satírica mesmo, do que para um drama. 


A história da série começa em 1995, com uma das irmãs da fraternidade Kappa House dando a luz dentro de uma banheiro em uma festa. Quando suas irmãs de fraternidade descobrem, a criticam por ter parido naquele momento de festa e deixam ela sozinha para irem dançar, e quando elas retornam a garota já estava morta. 

Depois disso a história da um pulo de vinte anos e somos apresentados à Chanel Oberlin (Emma Roberts), a diabólica que comanda a fraternidade Kappa House nos dias atuais. Após supostamente ter queimado uma de suas irmãs de fraternidade com ácido, ela desperta a fúria da diretora Munsch (Jamie Lee Curtis), que anuncia que todos os alunos do campus estão livres para se inscreverem na fraternidade. Isso deixa as irmãs da fraternidade Kappa furiosas. E é aí que começam acontecer os assassinatos. A universidade vira uma loucura, com um assassino em série vestido de diabo solto pelo campus. 

























Eu já assisti os dois primeiros episódios e achei a série bem legal. O primeiro episodio já trás referências de vários ícones da cultura moderna em uma linguagem hilária e inserida no contexto atual da juventude. Umas dessas referencias são Taylor Swift e Game of Thrones


Eu vou parar de falar se não, vou acabar dando spoiler dos primeiros episódios pra vocês. Mas se você ficou interessado na série e também quer assistir é só começar. A série está passando toda terça-feira as 21:00h na FOX. Mas se você assim como eu também não tem a FOX na sua tv, pode assistir no dia seguinte no site Mega Filmes.                                                                                   

   

        
 Um Beijo e até o próximo!
  O curto feminices também está nas redes sociais: Facebook - Twitter - Instagram
SnapChat: @racheldbg

PS: Está rolando um super SORTEIO aqui no blog! Ainda não está participando? - CLICK AQUI e participe! 

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!