Máscara Oro Argan Monoi - BIODERM

by - 08:29




















Oi gente! 
Já tem um tempinho que eu não faço uma resenha aqui, né? Isso porque minhas resenhas são muito sinceras e preciso realmente está gostando do produto para vim aqui e contar para vocês.

A BIODERM me mandou no mês passado a máscara nutri-reparadora Oro Argan Monoi para testar. Porém só comecei a testar ela, semana passada e já posso adiantar que eu AMEI!

A BIODERM não é novidade aqui no blog. Eu já fiz resenha do shampoo KERAFIX KOLLAGEN que é o meu favorito! E eu sempre usei os produtos da BIODERM e sempre gostei muito. Mas agora vamos parar de papo e vamos falar sobre essa máscara que promete.

O QUE O FABRICANTE DIZ:
Poderoso tratamento cosméticos nutri-reparador capaz de reparar intensamente a fibra capilar. Enriquecida com ProVitamina B5, aumenta a resistência e combate o ressecamento conferindo força, vitalidade e maciez. 


Ação: Óleo 100% argan: ativo com alto poder de penetração e reparação dos danos na fibra capilar. Age profundamente e intensamente nos fios, conferindo regeneração, proteção e ultracondicionamento.
Vitamina E: tem propriedades antioxidantes sela as cutículas dos fios, recuperando e rejuvenescendo a fibra capilar danificada. Hidratação da raiz até as pontas. 
Macadâmia: responsáveis pela hidratação e prevenção da perda de umidade do cabelo , garantindo seu metabolismo e aparência saudável, além de apresentar propriedades regenerativas.

Monoi: Por sua formação de filme e efeito lubrificante, dá suavidade e brilho aos cabelos, facilita vestir e protege de externo agressões. Danificados ou cabelos secos encontram a sua vitalidade. Monoï parece completamente adaptado para a "reparação" para cabelo danificado ou cansado. 


INDICAÇÕES: Cabelo ressecados, Cabelos que embaraçam com facilidade, Cabelos danificados e Cabelos quimicamente tratados.




MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO: 
O meu cabelo é muito, mais muito ressecado no comprimento, embaraça com muita facilidade (sempre sofro quando acordo, para arrumar o cabelo) e ele está muito danificado. Para ser sincera eu mesmo com tantos produtos para tratar o cabelo, tenho preguiça e acabo não tratando direito. Porém eu descobri umas "receitinhas" e estou testando aos poucos para tentar recuperar os meu cabelos. Conto tudo aqui em breve. Mas mesmo testando essa "receitinha" que falei, tenho que usar cremes de hidratação e nutrição, porque é muito importante para manter o cabelo saudável.

Como essa máscara possuí óleo de Argan, reparou muito o ressecamento do meu cabelo, além de ter diminuído muito as pontas duplas. Senti o meu cabelo hidratado por mais tempo, e senti que diminuiu bastante os frizz. 

Outra coisa que notei, foi que reduziu bastante o volume. Senti o meu cabelo mais sedoso também. O creme tem uma consistência bem firme, e o cheiro não é muito marcante. Eu gostei muito dessa Máscara e já estou usando muito. 

Agora que estou tentando recuperar o meu cabelo, estou hidratando o meu ele dia sim, dia não. E vou continuar usando essa máscara, nessa nova face de tratamento capilar. 

Fiz um vídeo mostrando mais ou menos o resultado para vocês. Só lembrando, que o meu cabelo ainda não está 100% e acredito que a mudança que e notei no meu cabelo não seja muito visível aos olhos de vocês.



Então gostaram? Me conte nos comentários!
E se você também quer testar, é só comprar na loja virtual da BIODERM POR R$ 20,81.


 Um Beijo e até o próximo!
  O curto feminices também está nas redes sociais: Facebook - Twitter - Instagram
SnapChat: @racheldbg

You May Also Like

5 comentários

  1. eu tenho a mascara e uso o shampoo e condicionador também.
    como também estou tentando fazer o cronograma capilar, queria tirar uma duvida, se essa mascara é hidratante ou nutritiva.
    os produtos bioderm são show e são baratos.
    uma coisa que descobri pesquisando, é que esses produtos realmente tratam os cabelos e não maqueiam os danos que existem neles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro os produtos da Bioderm. Realmente eles tratam os cabelos. Ela é uma máscara de hidratação. beijos

      Excluir
  2. Ela é uma máscara de nutrição

    ResponderExcluir
  3. Pro meu cabelo foi nutrição tb

    ResponderExcluir
  4. Pro meu cabelo foi nutrição

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!