Botox Blond - Skafe Cosméticos

by - 16:52

Oi migos e migas. 
Vamos começar os trabalhos desse ano aqui no blog, né? rs
E vamos começar com resenha de um produto mara para as loiras. Eu falei pra vocês nesse post AQUI que fui na feira Hair & Beauty e acompanhei alguns lançamentos, e o BOTOX BLOND da SKAFE foi um desses lançamentos. Eu ganhei o produto para testar e contar aqui pra vocês no blog, mas como não sou loira, eu pedi para a minha prima e colaboradora aqui do blog LETÍCIA TOLEDO testar e contar pra gente o que ela achou. 


























Olá povo do Curto Feminices, hoje fui convidada para falar sobre o produto da Skafe Cosméticos, o Botox Blond. Particularmente eu amei! Meu cabelo é muito cheio, volumoso e grande, e nos últimos dias eu pintei ele de loiro e puxei mechas platinadas no cabelo, obviamente todos nós sabemos o quanto o loiro maltrata e agride o cabelo, por isso gastamos um grande dinheiro com vários tipos de produtos de cabelo, uns para não deixarem nosso cabelo com um loiro cor de gema de ovo e outros para a hidratação, evitando que o cabelo fique quebradiço. Enfim, esse produto tem o objetivo principal de reduzir o volume do cabelo, alisando e principalmente hidratando, existem vários tipos de botox para vários tipos de cabelo, mas o blond é especialmente para cabelos loiros, pois ele intensifica o brilho e não permite que o loiro fique amarelado.
Em primeiro lugar eu fiz o teste de mecha que veio escrito no manual do produto, é o seguinte: 
1- Separei uma mecha do meu cabelo e lavei com shampoo anti-resíduo, pois ele abre as cutículas do cabelo, permitindo uma maior absorção do botox.
2- Sequei a mecha com o secador de cabelo.
3- Apliquei o produto na direção da raiz para as pontas, apliquei mais na raiz pois ela é sempre mais enrolada que o resto do cabelo.
4- Esperei o tempo necessário correspondente a tabela presente no manual, que divide o cabelo em três categorias: finos (20 minutos), médios (40 minutos) e grossos (60 minutos). Como era apenas uma mecha eu fiquei quarenta minutos com o produto no cabelo, contudo quando apliquei em todo meu cabelo, utilizei o tempo de 60 minutos.
5- Após o tempo determinado pela tabela, lavei novamente a mecha, com shampoo e condicionar de minha preferência e sequei com o secador, posteriormente passei a chapinha em torno de 8 a 10 vezes como é indicado pelo manual. Se o seu cabelo não estiver quebradiço após a aplicação, é sinal de que ele é forte para receber o produto.
Meu resultado foi extremamente positivo, então lavei todo meu cabelo com shampoo antí-resíduo, posteriormente sequei ele todo, separei meu cabelo em quatro partes, começando da base da cabeça separei em mechas pequenas e apliquei o produto no sentido raiz-ponta. Após 60 minutos retirei todo o produto da minha cabeça, a cor do produto é roxa azulada, e o cheiro é bom, mas pode acontecer de ficar com o coro cabeludo com algum resíduo roxo azulado, comum devido ao fato dele apresentar esse pigmento, na próxima lavagem ele sairá. Em seguida seque o cabelo por completo, escovando-o, após isso separe em mechas finas o cabelo e comece a pranchar, a prancha é essencial para esse processo e deve ser feita de 8 a 10 vezes em cada mecha do cabelo.
Ao final desse procedimento meu cabelo teve um resultado fantástico, ficou muito sedoso, com aparência de liso real, o volume foi completamente reduzido e vocês podem notar como o meu cabelo está brilhoso e baixo nas fotos que se sucedem.


Por fim galeris, o produto custo cerca de R$ 30,00 nas grandes perfumarias do país.
Usei e aprovei! 

Até a próxima, beijinhos de luz.

Letícia Toledo. 

You May Also Like

13 comentários

  1. não conhecia a marca, ficou lindo o resultado!

    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  2. Oi linda. Tudo bem? Vc sabe quanto tempo o efeito dura? Pq eu usei mas não queria liso definitivo ,era mais pra hidratar mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nicole! ele dura no máximo 30 dias. Não é um alisamento definitivo não.

      Excluir
  3. Eu vi umas postagens mais fiquei com umas duvidas...
    Fica algum cheiro ruim alguns dias apos a utilização do produto?

    O tratamento apos continua com os meus cosméticos comuns ou eu vou ter que usar indicados pra cabelos com quimica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Não fica com cheiro ruim não. Você pode usar os seus cosméticos comuns, mas é sempre bom usar produtos indicados para quem usa química.

      Excluir
  4. Uma merda esse produto acabou com meu cabelo queimou meu cabelo,isso que fala que não mexe no tom do cabelo não indico pra ninguém que é loira,estou no processo com a Skafe é a vendedora da loja Ikesake que me falou que não mexia na tonalidade do cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena! A minha prima Letícia super aprovou!

      Excluir
  5. queria saber se não agride muito o cabelo? pq tenho pouco cabelo porem queria que ele ficasse um pouco liso mais não demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ele é um botox, uma química. Agride um pouco o cabelo sim! E preciso usar um shampoo e uma hidratação legal depois.

      Excluir
  6. Esse daí Só Pode ser Usado em Cabelos Loiros e ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Se o seu cabelo for preto também pode usar, porque o fundo roxo azulado vai dar brilho ao cabelo preto.

      Excluir
  7. Nada! Que bom que gostou :)

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!