Minha Lojinha Virtual - April Store

by - 02:39

Oi, gente!
Tudo bom com vocês? 

Hoje eu vim aqui para contar uma super-mega novidade pra vocês. Estou muito feliz em poder dividir essa conquista com cada um aqui. 

Eu e minha prima Lívia (do blog Um Pinguinho) abrimos uma lojinha virtual de roupas. EHHHHHHHHHHHHHHHH \o/ rs.

A ideia da lojinha surgiu da nossa vontade de usar aqueles looks lindos que as blogueiras tops usam e sem gastar muito dinheiro. Aí pensamos que assim como nós, outras meninas também desejavam o mesmo. E decidimos criar uma lojinha com as tendências da moda com um preço bem mais em conta. 

A lojinha já estar no ar e além da lojinha temos o Instagram e o Facebook, onde fazemos um post de "roube" o look da blogueira. Pegamos um look bem legal de uma blogueira e damos uma opção de reproduzir ele com uma peça da loja. Além disso estamos sempre online e postando as novidades da loja e interagindo com nossas clientes lindas.

Para as fotos da loja, Lívia e eu mesma fomos as modelos e chamamos também a minha prima Aline que é super linda. O fotografo claro que foi o meu amor Wagner (conheça o trabalho dele aqui). As fotos dos looks ficaram bem legais! 

A lojinha já estar no ar (clique aqui para conhecer) e para comemorar, estamos presenteando nossas seguidoras lindas com 5% de desconto na primeira compra na loja. Usem o cupom HQZYFU9C2 e aproveitem. 

Entregamos para todo o Brasil via Correios. Aceitamos cartões de crédito via PayPal. 

É isso gente! gostaram da novidade? Depois de visitar a lojinha volte aqui pra me contar o que achou, ok?! 

♥♥♥ 

Um Beijo e até o próximo!
O curto feminices também está nas redes sociais:
Facebook - Twitter - Instagram - SnapChat: @racheldbg



You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!