Resenha: Batom Liquido Jasmyne Matte- cor 08 Malva

by - 18:13

Semana passa eu comprei alguns (poucos) itens de maquiagens para testar e contar aqui no blog para vocês. Um desses itens foi o batom liquido da Jasmyne. Eu comprei a cor 08 malva, que é um rosinha queimado. (na foto ele está mais acesso)

Na embalagem diz que ele é matte e de alta fixação. A embalagem é super parecida com o da Dailus e o aplicador também.

Eu já usei ele em dois eventos que eu fui no final de semana e já tenho a minha opinião formada sobre ele. 

Minhas opinião: Achei que ele realmente é bem matte, seca muito rápido. Porém ele seca até demais. Mesmo eu aplicando hidratante labial antes, ele ressecou muito a minha boca, além de ter claquelado bastante também. 
A aplicação eu também não achei fácil, ele mancha um pouco. Mas com paciência e jeito você consegue que fique uniforme. 
O cheiro é muito bom. Tem um cheirinho de chiclete! A durabilidade não achei boa porque claquelou e começou a sair. 

Realmente ele não funcionou pra mim, mas eu tinha que contar aqui a minha opinião sincera para vocês. Infelizmente, porque eu amei a cor do batom e o preço que foi bem baratinho (paguei R$ 11,90 em uma loja aqui na minha cidade). Mas enfim...

Eu já vi outras resenhas dele na internet e outras meninas amaram. Então não sei se para outras pessoas ele funciona. Acho que se você quer testar, vale a pena. Porque o preço é bom e as cores são lindas.

Então é isso! Espero que vocês tenham gostado. Me conte se já testaram e se gostaram ou não. 

♥♥♥ 




Um Beijo e até o próximo!
O curto feminices também está nas redes sociais:
Facebook - Twitter - Instagram - SnapChat: @racheldbg

You May Also Like

1 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!