Dicas do Snapchat para Android - Aprenda a gravar sem as mãos

by - 16:31







Oi gente! 
No vídeo de hoje eu trouxe dicas e truques do Snapchat para quem usa Android. Na internet "chove" de dicas e truques do Snapchat para quem usa IOS e quase sempre os truques do IOS não funcionam no ANDROIDE. Por isso eu resolvi fazer esse vídeo ensinando alguns truques bem legais.


No vídeo a explicação está bem mais clara e dá para vocês verem certinho como fazer cada truque. Mas se você é daqueles que prefere ler o post, eu vou deixar as dicas resumidas aqui pra vocês também. Mas no vídeo eu dou 6 dicas e uma delas e de como gravar Snapchat sem as mãos, e aqui no blog eu vou resumir somente quadro dicas. Para saber as outras dicas e só da play no vídeo, Ok? OK!










Você vai tirar a  sua foto ou gravar seu vídeo no snapchat, depois você vai clicar naquele ícone de página na parte superior da tela. E vai abrir a parte de adesivos, você vai escolher um adesivo que queira fazer o seu filtro. E vai "abrindo" dando zoom nele com os dedos e arrastando até você achar que esta legal. Igual mostra na imagem acima. Eu coloquei o filtro preto e branco só para ficar mais visível para vocês.   
Se você assim como eu gosta de escrever e dar informações via Snapcha, já quis saber como colocar um fundinho colorido e mais fofo, né? Pois agora você vai conseguir fazer! E só você tirar uma foto, pode ser assim toda preta mesmo. Depois você vai abrir a parte dos adesivos (como expliquei no primeiro truque) e da mesma forma que já expliquei você vai dando zoom no adesivo até ele cobrir toda a tela, vai ficar assim como mostrei na foto. E depois é só escrever o que quiser. 








Se você já se perguntou como algumas pessoas conseguem colocar dois filtros em uma só foto ou vídeo no Snapchat, agora você vai saber como. Depois que você tirar a sua foto ou gravar seu vídeo, você vai colocar o filtro que deseja. Eu por exemplo coloquei o PB. Depois você vai "segurar" o filtro pressionando seu dedo no meio da tela e com o outro dedo você "puxa" outro filtro. Eu coloquei a data como mostra na foto. 




Essa dica é pra quem quer mudar a cor do texto do Snapchat, só que quer colocar uma cor diferente e mais clarinha do que da paleta de cores que tem ali no Snapchat. Mas se você clicar e pressionar o dedo na paleta de do Snap vai abrir uma nova paleta de cores com os tons mais claros.

Agora para as outras duas dicas e para aprender a gravar Snapchat sem as mãos com o Android e só da play no vídeo e não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no canal, ok? OK!



Então gente, gostaram do vídeo? Vamos bombar no Snapchat agora? 
Falando nisso não deixe de me seguir lá no Snap, o meu é RACHELDBG :)

Se ficou com alguma dúvida ou se tem mais alguma dica, deixa aqui nos comentários! 



♥♥♥


Um Beijo e até o próximo!
O curto feminices também está nas redes sociais:
Facebook - Twitter - Instagram - SnapChat: @racheldbg



You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!