Máscara e Finalizador Pós-Química - Bothânico Hair

by - 09:02

Máscara e Finalizador Pós-Química - Bothânico Hair

Oi gente!

Hoje é dia de resenha aqui no blog. Quanto tempo que não faço resenha aqui, né? 
Vou contar pra vocês a minha experiência com a máscara e finalizador pós-química da Bothânico Hair. 

Eu não conhecia a Bothânico Hair até receber esse presskit deles. Mas a empresa já está no mercado desde 2002 e está presente em mais de 18 estados brasileiros. 
Todos os produtos da Bothânico são super naturais, eles só usam extratos de plantas, óleos naturais, sementes e frutas. E eles NÃO testam em animais. 

foto da máscara pós-química bothânico hair


Eu recebi os produtos já tem bastante tempo, com tantos produtos pra testar acabei "esquecendo" de contar dele aqui. Mas quem me segue no Snapchat (RACHELDBG) já tinha visto e ouvido eu falar dele lá. Então se você ainda não me segui lá, me siga. Estou sempre dando dicas legais e mostrando as novidades por lá. 

Vamos deixar de conversa e vamos falar um pouco sobre a máscara pós-química. 


O que a marca diz: A Máscara Capilar Pós-química hidrata profundamente e recupera os cabelos quimicamente tratados com alisante, relaxante ou progressiva.

Composição: Amaranto, extrato de Quinoa e óleo de coco.
Amaranto é fonte de vitaminas e minerais. A quinoa é rica em aminoácidos capazes de repor a massa proteica perdida. O óleo de coco promove nutrição. 

Bom, vocês já saber que eu uso química no cabelo, né? Tem uns 7 meses que fiz uma "progressiva" dessas que compra em perfumaria, e que não deu nada certo no meu cabelo. Sem contar que de dois em dois meses eu pinto o cabelo. E isso acaba deixando ele bem danificado. Então só por a máscara ser pós-química e por conter "ingredientes" super naturais e que eu sei que fazem muito bem para os cabelos, eu já gostei. 
Ouro ponto que eu gostei da máscara é que ela é bem consistente. Não gosto de máscaras muito liquida. E eu consigo usar ela no banho mesmo, pois o tempo de ação dela é 15 min. Eu tenho muito preguiça de ficar mais de 20 min com a máscara no cabelo. O cheiro dela é bem bom, mas nada muito exagerado. 

Agora vamos ao que vocês querem saber mesmo. Se ela realmente recupera os cabelos quimicamente tratados e se hidrata bastante. 

Eu achei que ela hidrata bastante sim e que podemos ver a diferença logo na primeira aplicação. O Cabelo fica muito macio, sedoso, alinhado e com bastante brilho.

foto do finalizador pós-química bothânico hair




O finalizador foi o que eu mas gostei dessa linha. Não que eu não tenha gostado da máscara. Mas há muito tempo eu procurava um finalizador que desse certo pro meu cabelo. Todos os outros que tenho e que já testei, deixam o meu cabelo muito pesado e sem vida, sei lá. 
Ele tem os mesmo componentes da máscara e mais filtro solar. 
Achei que ele facilita muito o pentear e desembaraçar do cabelo. Ficou muito mais fácil pra eu pentear sem quebrar todo o meu cabelo. Ele não pesa nada nos fios e deixa o cabelo macio. Achei que diminuiu bastante o frizz também. Sem duvida esse finalizador e o meu queridinho da Bothânico Hair. 

É isso gente! Espero que tenham gostado dessa resenha. Me contem nos comentários se já testaram essa linha ou se já testaram algum outro produto da Bothânico Hair. 

Um grande beijo e até o próximo!
Acompanhe também nas redes sociais:
Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices | Snapchat: Racheldbg
Facebook: www.facebook.com/curtofeminices1 

♥♥♥

You May Also Like

2 comentários

  1. Muito boa essa linha adoro, bjs sucesso http://pausaparaomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!