Reinauguração e Comprinhas na loja Rio Belleza de Caxias

by - 10:01

Oi gente!

Hoje vim contar pra vocês sobre a reinauguração da loja Rio Belleza de Caxias. A loja de Caxias estava em reforma e dia 05/09 foi reinaugurada. Eu fui convidada para conferir como ficou a loja e ganhei um Gift Card no valor de R$ 100,00 para fazar comprinhas lá. 

Eu achei que a loja está bem ampla e muito bem organizada por setor, a decoração está com uma pegada bem feminina e vintage em tons de liláis e rosa. A parte de maquiagens está maior e ganhou uma penteadeira muito fofa. 
Tem uma parte reservada para o compre e aplique na hora, que eu achei muito legal. Na reinauguração tinha manicure, e as profissionais da marca Taiff estavam fazendo demostração de uma chapinha ótima. 


 Agora vamos falar das minhas comprinhas na loja. Eu resolvi comprar produtos que estava louca pra testar. O banho de verniz da ForeverLiss (R$35,90), Color's Black Mask da Kiria (R$ 32,90) ela é uma máscara tonalizante para cabelos pretos, Óleo de rícino puríssimo da linha #tôdecachos da Salon Line (r$ 11,90) e o creme alisante Lola Vintage da Lola cosméticos (R$ 25,90).  Todos esses produtos já estavam na minha listinha de desejos, então resolvi comprar pra testar logo. Eu já testei o creme alisante Lola vintage e gravei vídeo mostrando todo o passa a passo, fiquem de olho que logo logo libero lá no canal. 

Vou deixar aqui embaixo o endereço da loja de Rio Belleza de Caxias e da loja virtual pra quem quiser comprar pra testar esses produtinhos também. 

https://www.riobelleza.com.br/

Loja Caxias:

Av. Presidente Kennedy nº 1675
Centro - Duque de Caxias - RJ 
Cep.: 25.010-009
Segunda a Sábado das 9 às 20 horas.
Espero que vocês tenham gostado das minhas comprinhas! Me conte nos comentários quem já usou algum desses produtos. E fique de olho aqui no blog e no canal que vem muita resenha legal. 
Um grande beijo e até o próximo!
Acompanhe também nas redes sociais:
Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices | Snapchat: Racheldbg

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!