Recebidos da Beauty Fair

by - 17:44

Oi gente!

Contei para vocês no post anterior que eu fui para a Beauty Fair em São Paulo com a Embelleze (Veja aqui). 

Pra quem não sabe a Beauty Fair é a maior feira de beleza da América latina e nela são apresentado os lançamentos em beleza para o próximo ano. Algumas marcas também fazem um atendimento diferenciado para blogueiras e preparam um press kit com alguns dos lançamentos para as blogueiras. E eu recebi alguns kits com lançamentos e gravei um vídeo mostrando tudinho pra vocês. É só dá play no vídeo abaixo. 



Então gostaram? Fiquem ligadinhos aqui no blog que vai ter resenha de tudo! E me contem qual produtinho vocês querem resenha primeiro. 

Um grande beijo e até o próximo!
Acompanhe também nas redes sociais:
Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices | Snapchat: Racheldbg 

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!