Receita: Brownie recheado com brigadeiro muito fácil.

by - 06:57

Oi gente!

Que eu sou a louca do chocolate vocês já sabem, né?! Que eu amo gordices, vocês também já sabem, rs. Mas o que vocês não sabem e que eu sei fazer Brownie. E o Brownie que eu faço é tão fácil e tão gostoso que resolvi ensinar pra vocês. Sério gente! Ele é muito fácil de fazer e fica muito maravilhoso real e oficial. 

Para essa receita vocês vão precisar de:

1 barra de chocolate meio amargo derretida. 
150g de Manteiga derretida. 
1 xícara de farinha de trigo. 
1 e meia de  Açúcar. 
2 colheres de sopa de cacau em pó ou chocolate em pó. 
3 ovos

Para o recheio eu usei brigadeiro, mas pode ser doce de leite ou outro da sua preferência. 

Para o passo a passo da receita e só da o play no vídeo. E não esqueça de deixar seu like no vídeo e de se inscrever no canal se ainda não for inscrito. 




Gostaram? Deixem nos comentários se vocês gostaram, se já conheciam a receita e se vão tentar fazer! 


Um grande beijo e até o próximo!
Acompanhe também nas redes sociais:
    Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices | Snapchat: Racheldbg 

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!