DELINEADO SUPER FÁCIL | CARIMBO DELINEADOR MISS PINK

by - 19:28

Oi gente!

Vocês já conhecem a marca Miss Pink? Não?! Então vou apresentar pra vocês! A Miss Pink é uma empresa de cosmético 100% brasileira, foi criada em Londrina/PR. E a novidade é que a primeira franquia da Miss Pink está chegando em Nova Iguaçu. E eu fui convidada pela Patricia Filandro dona da franquia de Nova Iguaçu para apresentar a marca para vocês e para testar o produto "carro chefe" da Miss Pink, o carimbo delineador. 

Como até hoje não sei fazer delineado gatinho direito e bonitinho, claro que aceitei! E fui logo gravando um vídeo para mostrar como é fácil fácil fazer delineado com esse carimbo maravigold da Miss Pink

Para assistir ao vídeo é só e aprender o delineado mais fácil do mundo é só apertar o play! Não esqueça de curtir o vídeo e de se inscrever no canal!  



Reunião para conhecer a Miss Pink com a Patricia Filandro e com a Isa do blog Beijinhos Vermelhos
Agora ficou fácil fazer seu delineado gatinho, né? Me conte nos comentários o que achou! 

Um grande beijo e até o próximo!

Acompanhe também nas redes sociais:
 Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices | Snapchat: Racheldbg 

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!