SHAMPOO VEM QUE NÃO TEM | SOU DESSAS - LOW POO

by - 16:31

SHAMPOO-VEM QUE NÃO TEM- SOU DESSAS-LOW POO
Oi gente!

A resenha de hoje é sobre o Shampoo da linha VEM QUE NÃO TEM da SOU DESSAS. A Sou Dessas é uma marca nova no mercado que chegou com uma proposta inovadora e produtos de ótima qualidade! 

A linha VEM QUE NÃO TEM é composta por quatro produtos (Shampoo, condicionador, máscara e finalizador), mas hoje escolhi falar do shampoo e nas próximas semanas vou falar dos outros produtos e por fim vou fazer um vídeo mostrando o resultado da linha toda no meu cabelo, ok? Então ok!

O Shampoo da linha VEM QUE NÃO TEM é sem sulfatos, sem parabenos e sem silicones. E é ideal para quem faz a técnica de Low Poo. 

Mas o que é Low poo? Low Poo é uma técnica que consiste em usar shampoos com uma formula mais suave,  que não vão agredir o cabelos. Para não retirar proteção natural dos fios. 

O Shampoo VEM QUE NÃO TEM contém em sua formula a phytoqueratin, que é uma queratina vegetal que age como protetor e fortalecedor da fibra capilar. Promove força, hidratação e brilho. 
E contém também o extrato de chá verde, que é rico em antioxidantes que diminuem os danos causados pelos radicais livres (Ex: Poluição ambiental), preserva a estrutura capilar. 

SHAMPOO-VEM QUE NÃO TEM- SOU DESSAS-LOW POO
O QUE EU ACHEI AO TESTAR O SHAMPOO VEM QUE NÃO TEM: 

De cara fiquei apaixonada pelo cheirinho refrescante e muito gostoso! Ao passar nos cabelos me assustei um pouco porque ele não faz muita espuma quanto os shampoos convencionais. Achei que ele não ia lavar meus cabelos direito, sabe? Mas muito me enganei! Meu cabelo ficou super limpo, o couro cabeludo super refrescante. Senti uma sensação de limpeza real! Senti minha cabeça até mais leve! hahaha E outra coisa que notei foi a hidratação e o brilho. O cabelo ficou muita hidratado e sem aquela sensação de cabelo pesado e oleoso. E também notei o brilho incrível que ficou depois da lavagem! 

Gente! Lembrando que o shampoo não faz tanta espuma justamente porque ele não leva a quantidade absurda de detergente e os "proibidões" (sulfatos, parabenos e silicones) como os shampoos convencionais, ok?! 

Esse shampoo é muito indicado também para quem faz progressiva, alisamentos, coloração e processo químicos no cabelo. Porque como já disse anteriormente ele não possui muito detergente e nem os "proibidões" que retiram todos os nutrientes do cabelo. Por esse motivo ele protege a cor por mais tempo e faz com que todos os componentes do alisamento durem por mais tempo também. 

COMPOSIÇÃO:

AQUA, COCAMIDOPROPYL BETAINE, GLYCERIN, POLYQUATERNIUM-7, PPG-5-CETETH-20, HYDROXYETHYLCELLULOSE, PEG-14 M, PEG-7 GLYCERYL COCOATE, DMDM HYDANTOIN, PARFUM, BENZYL SALICYLATE, D-LIMONENE, HEXYL CINNAMAL, POLYQUATERNIUM-10, TETRASODIUM EDTA, LACTIC ACID, BHT, CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT, HYDROLYZED SOY PROTEIN, HYDROLYZED CORN PROTEIN, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, METHYLISOTHIAZOLINONE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE. AFE / PROC.: 2.00528-2/

PREÇO E ONDE ENCONTRAR: 

O preço é em média 29,90. Você encontra em perfumarias em todo o Brasil. Mas se na sua cidade não encontrar, você pode comprar pelo site www.casanostracosmeticos.com.br

Ah é se você é aqui da Baixada Fluminense/RJ, encontra nas lojas Rio Belleza de Nilópolis e Caxias, Casa Alpino de Nova Iguaçu e Belford Roxo, Nova Status Caxias. 

E aí? Gostou? Me conte nos comentários! 

Um grande beijo e até o próximo!

Acompanhe também nas redes sociais:
 Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices | Snapchat: Racheldbg 

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu não conhecia essa marca. Fico feliz de ver como as empresas estão se preocupando em apresentar mais produtos liberados para low poo. Sou adepta há mais de ano e adoro a técnica. Valeu pela dica ^_~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ane, você vai amar esse! Ele é ótimo real! E a linha é completa é maravilhosa <3

      Excluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!