Estilo: Lupita Nyong'o

by - 16:07



Lupita Amondi Nyong'oé uma atriz mexicana com naturalidade queniana. É a primeira de seu país a ser indicada e a vencer um Óscar de melhor atriz coadjuvante, no filme 12 anos de escravidão, além de primeira a vencer o prêmio SAG de melhor atriz coadjuvante em cinema. Esse ano foi eleita como a mulher mais bonita do mundo pela revista People, numa lista de 50 mulheres.

E sem dúvida é mesmo uma mulher muito bonita e com um estilo único é lindo. Então vamos dá uma olhadinha nos looks da queridinha de Hollywood.



1 - Adepta de cores vibrantes, Lupita elegeu um modelito com estampa floral em azul e amarelo, da grife Carolina Herrera, para o almoço organizado em torno do prêmio AFI Awards, em Los Angeles.

2 - Em um evento da revista "DuJour", do qual já foi capa, a atriz continuou a apostar em looks coloridos e estampados, que fazem um contraste lindo com a pele negra. Na ocasião, o modelito eleito foi assinado pela estilista grega Mary Katrantzou.

3 - Em uma das raras ocasiões em que abriu mão das cores, a atriz usou um Stella McCartney na cor nude para prestigiar o Producers Guild of America Awards.

4 - Uma das candidatas ao Film Independent Filmmaker Grant e Spirit Awards, Lupita surpreendeu ao trocar os vestidos por um conjuntinho colorido e estampado do estilista Peter Pilotto.


5No Globo de Ouro, outro momento de destaque: Lupita chamou todas as atenções com um longo vermelho com capa, da grife Ralph Lauren.

6- Nem só de cores vibrantes e estampas se faz o estilo de Lupita. No Los Angeles Film Critics Association Awards, a atriz arrasou com um vestido branco e decotado do estilista Altuzarra.

7- Outro modelito branco, dessa vez assinado por Calvin Klein, foi a escolha de Lupita para passar pelo tapete vermelho do Critic's Choice Movie Awards.

8- Já era hora de um pretinho básico! Na première de Londres do filme "12 anos de escravidão", Lupita mostrou que não precisa de cores vibrantes para arrasar. O vestido eleito foi criado pelo estilista Christopher Kane.


9- Na pré-estreia do filme em Paris, a atriz voltou às cores vibrantes ao eleger um modelito bordado da coleção Resort 2014 do estilista Elie Saab.

10- Convidada da primeira fila no desfile da Miu Miu, em Paris, Lupita usou um vestido da grife na cor rosa-choque.

11- Uma das queridinhas da estilista Miuccia Prada, a atriz usou um look todo da grife para prestigiar uma sessão especial para jornalistas do filme "12 anos de escravidão", em Los Angeles.

12- No Gotham Independent Film Awards, em Nova York, a escolha de Lupita foi um vestidinho branco com pegada retrô da grife Lanvin, combinado a sapatos vermelhos.


13- As cores vibrantes são as que melhor complementam a pele de Lupita. Prova disso é o modelito amarelo, da grife J.Mendel, que a atriz usou no Hollywood Film Awards. De cair o queixo!

14- Em um dos eventos do festival de Toronto, Lupita deixou em evidência a boa forma ao apostar em um ajustado macacão preto, assinado pela estilista Veronica Beard.

15- No Festival Internacional de Palm Springs, a atriz usou novamente um modelito do estilista Elie Saab: dourado, cheio de bordados e nada discreto.

16- Na pré-estreia de "12 anos de escravidão" no Festival Internacional de Toronto, Lupita usou um longo branco e fluido com detalhes dourados da Prada.




17- Em um dos eventos em torno do Festival Internacional de Toronto, Lupita arrasou (mais uma vez!) com um modelito laranja do estilista Antonio Berardi.

18- A combinação da blusa em amarelo-cítrico e do short estampado, ambos da grife Honor, ressaltam o tom da pele de Lupita. O modelito foi usado no Festival de Toronto.

19- Para o Jantar do Obama, ela escolheu um longo preto e branco de poá da grife Oscar de la Renta


Poderosa, hein? E aí, gostaram meninas? 

Deixe seus comentários! 

Beijinhos e até :*

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!