Favorito de Cabelo: Shampoo frescor vitaminado - Garnier Fructis

by - 10:23


Olá, meninas! Tudo bem com vocês?
Hoje eu resolvi contar pra vocês o meu shampoo favorito da vida, rs. O Shampoo Frescor Vitaminado da Garnier Fructis.
Descobri ele, não tem muito tempo. Deve ter dois ou três meses, não sei ao certo. 
Ele é para cabelos mistos e oleosos, por isso gostei tanto e por isso resolvi comprar para testar e amei, rs.
Meu cabelo é um problema sério, rs. Oleoso na raiz e meio seco nas postas e acertar shampoo foi sempre uma coisa muito difícil pra mim.
Outro ponto super positivo desse shampoo é que ele é de melão e menta, rs. O cheiro é de melão maravilhoso e a menta da uma super refrescância. E ele ainda tem concentrado de vitamina B3.
O shampoo é transparente que é ideal para limpeza profunda dos fios e couro cabeludo, pois ele retira as impurezas e da um super brilho aos cabelos. 
Por ele ser transparente eu uso como um pré-shampoo, eu passo ele bastante na raiz do meu cabelo e um pouco menos no comprimento, enxáguo e passo um outro shampoo e o condicionador (ambos da linda: recuperação intensa para cabelos danificados da linha SOU da NATURA, que eu também indico).
O meu cabelo fica super limpo e minha cabeça parece mais leve, sabe? rs. 
O bom é que ele limpa bem e não tenho necessidade de lavar o cabelo todo dia, como eu fazia antes. 

Espero te passado uma boa dica pra vocês, e se usar não esquece de me contar aqui nos comentários ou nas redes sócias. Eu vou amar saber!




Beijos, @racheldbg 

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!