Vídeo: Tag: me conhecendo melhor!

by - 13:45


Olá, meninas!
Tudo bom com vocês?
Como vocês já sabem eu criei um canal no youtube e comecei a gravar vídeos também e como nunca falei muito de mim nem aqui nem lá, decidi gravar essa TAG para vocês me conhecerem um pouco mais. E se gostarem desse tipo de vídeo deixe nos comentários e me deixei também dicas de vídeos que vocês querem ver aqui.  
Um Beijão e assistam o vídeo!



As perguntas:

1: Qual o seu nome?
2: Quantos anos você tem?
3:Você namora? Se sim á quanto tempo?
4: Qual a sua profissão? Estuda? o que?
5: Porque escolheu esse nome pro blog e canal?
6: Tem tatuagens? qual o significado? se arrepende?
7: Você tem irmãos? 
8: Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?
9: Porque decidiu criar o canal é o blog?
10: Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
11: Qual o seu pior defeito?
12: Qual sua melhor qualidade?
13: Quando você faz aniversario?
14: Que frase te define?
15: Qual o seu objetivo na vida? Pretende casar e ter filhos? 






curtam no instagram: @curtofeminices e @racheldbg
Sigam no Twitter: @racheldbg
Curtam no facebook 
E Se inscreva no canal do youtube.

<3

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!