Batom da semana: Ultra color matte Avon - Cor: Retrô Matte.

by - 07:57


Olá gatinhas! Tudo bem com vocês?
Eu estou tentando organizar o blog, com um post sobre algo por dia. E para as segundas feiras eu decidi fazer post sobre o batom da semana. E vou começar agora, rs.
A batom escolhido hoje foi o Ultra color matte da Avon, a cor que escolhi foi a Retrô matte que quando eu comprei achei que fosse um nude, mas na verdade é um rosinha bem clarinho, mas mesmo assim eu gostei da cor.
Ele é matte, mas não muito entende? Na verdade acho ele mais hidratante do que matte. A durabilidade é ok! Não dura o dia todo, mais também não sai tão rápido. Na embalagens diz que tem filtro solar fator 15 e eu gosto muito de batons que tem fator de proteção. 


Eu gosto muito da embalagem da linha ultra color da Avon. Acho mais chic e adora  a parte de cima da tampa por ser transparente.


Nas fotos á cima da pra ver que a cor e bem pigmentada e de como ele fica nos lábios.
Eu gosto desse tom de rosa, mas acho que ele não tem muito de matte, pra mim ele é mais cremoso e hidratante. 
Ele tem um precinho ótimo, se eu não me engano ele curta R$ 15,00. 

Então é isso, gatinhas!
Me digam se gostam desse tipo de post, e se devo continuar com o batom da semana? Tá?

Beijinhos, fiquem com Deus!
Até o próximo!




ps: Gatinhas, não esquecem de curtir a página do blog lá no facebook e no Instagram, ok?




You May Also Like

2 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!