Batom da semana: Batom Líquido Daílus Pro - Cor: 4 atitude.

by - 16:16



Olá gatinhas!
Hoje é segunda-feira e é dia do batom da semana aqui no blog. 
E pra essa semana escolhi um batom que comprei semana passada e que está todo mundo falando dele na blogosfera, rs. 
Sim é o batom líquido da Daílus Pro com efeito matte. Eu estava louca por ele mais não achava aqui em Nova Iguaçu, mas segunda passada tive que resolver alguns probleminhas no centro do Rio e claro que dei uma passadinha no saara, né? rs. Daí que achei essa maravilha de batom *-* em uma loja de biju e makes a JAPA BIJU. Ele custou 25,00 dilmas e eu queria ter comprado todas as cores mas não tinha dinheiro pra gastar assim :( Então optei por esse rosa que parece bem pink, mas não chega ser tanto, ele é bem discretinho. 

Ele tem essa embalagem que parece de brilho labial. Gostei porque achei, bem fácil de aplicar!
Eu ainda não tinha testado nenhum batom líquido, mas gostei de testar essa da Daílus. Ele tem realmente a pigmentação de um batom, e desse é bem boa por sinal. Quando você passa ele na boca fica parecendo que vai ficar cremoso, mas logo ele seca e fica bem matte. 
Sobre a duração dele na boca, não achei que dure muito tempo. Apesar que testei ele em uma festa e comi bastante, rs. Não sei se foi por isso. 




Então é isso. Eu posso dizer que gostei muito dele, e quero outras cores dele. 
Adorei essa coisa de batom, líquido, rs.
E vocês o que acharam? Já testou algum? Deixe pra mim nos comentários.
 Ah, não esquece de curtir a fan page do blog que está aqui do lado >>
   O Instragram também segue lá, está aqui também >>>
   Se inscreve no canal do blog aqui.
   Beijos fiquem com Deus!
   Uma Ótima semana!
    E até o próximo ;)

You May Also Like

1 comentários

  1. Esse batom eh td de bom !!!!!vem me visitar!!!!bjokas
    http://bocamatt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!