dream cream - lola cosmetics

by - 14:59


Olá, maninas.
Estou de volta e vou contar pra vocês que ultimamente está complicado para postar aqui, mas a saudade bateu e arrumei um tempinho, rs.
Então vamos lá. Tem um tempinho que quero falar sobre produtos que valem apena testar nos cabelos, então comprei alguns para testar e fazer resenha aqui pra vocês.
O primeiro que vou falar aqui e o que comprei por ultimo e que mais estou usando é o dream cream da lola cosmetics.
Comprei ele na feira do rio beleza que fui com a minha prima. Eu nem queria comprar nada mas ele estava por 15 dilminhas lá, daí não resisti a essa tentação de comprar, hahahaha.
Ele é uma hidratação que promete milagres, rs.

O que ele promete:

Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Tinturas, Chapinhas, Sol. Mar, Cloro. É guerra. Escolha suas armas: frutas, óleos e manteigas vegetais. Lola criou dream cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquietam. Se você tem cabelos lisos e comportados também poderá usar e abusar para manter sua bela cabeleira.

Ativos

Óleo de argan: rico em vitaminas a, d e e com efeito antioxidante e regenerativo.
Manteiga de abacate: proporciona maciez, hidratação, brilho e combate à queda.




Minhas impressões:

Eu estou achando ele muito bom, ele me surpreendeu muito mesmo. Porque minha minha prima já tinha e me falou que ele não era tão bom.
Mas pra mim ele realmente é bom. Meu cabelo está uma porcaria (Sim isso é sério) e não sei mais o que fazer e ele me dá uma hidratação instantânea meu cabelo fica melhor quando passo essa máscara.
Ele é uma máscara bem consistente e o cheiro é maravilhoso demais.
Eu uso depois do shampoo deixo por 3 minutos enxáguo e passo condicionador e também enxáguo depois deixo secar naturalmente. E assim ele já fica muito melhor!
Não tirei foto do meu cabelo depois que hidrato com essa máscara porque não acho que aparece muito bem em foto. A diferença é mesmo na macies, brilho e á sensação de cabelo hidratado e saudável, sabe?


Me contem nos comentários se já usaram essa máscara e dicas de outra máscara muito boa pra eu testar. Essa semana ainda posto a resenha das outras máscaras que estou testando.

Beijos é até mais.
Fiquem com Deus!

  


You May Also Like

1 comentários

  1. Muito legal a resenha. Eu gosto dela.
    Está no meu top 5! Que bom q vc gostou!
    Beijinhos
    Www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!