Unhas da Semana: Rosa Tal Qual - Preta Gil.

by - 16:37


Olá gente!

Normalmente não sou muito de falar de esmaltes e unhas aqui no blog, mas quero mudar isso! Vou começar a postar aqui sobre o assunto. 
Confesso que adoro comprar produtos para as unhas (amo comprar esmaltes, rs), mas não sou muito de fazer as unhas. 
Bom, acho que vocês me conhecem bem e sabem que sou bem preguiçosa, rs. E para fazer as unhas não é diferente, sempre fico com preguiça. 
Mas vamos ao assunto desse post. Comprei esse esmalte um tempinho atrás, mas ainda não tinha usado (e aquele negocio que falei sobre preguiça, sabe? rs). 
Comprei, porque adorei a cor dele, um rosa lindo com um fundinho puxado pro roxo, que pra mim lembra muito com a cor do batom Flat out Fabulous da Mac.



Ele é da linha de esmaltes da Preta Gil e custa em média R$5,00. 
Além da cor, gostei muito também que ele seca super rápido e cobre super bem só com uma demão. A durabilidade dele também é ótima, dura uma semana fácil, se você não lavar muita louça é claro! hahahaha. 


Então é isso, gente! 
Me conte nos comentários se gostou. 

E se você ainda não segue o blog nas redes socias. Por favor siga e fique por dentro de tudo sobre o blog e canal.

Beijos e até o próximo!
                                                                                   
                                                                                                       @Racheldbg  






You May Also Like

2 comentários

  1. Eu adoro os esmaltes da Preta Gil. Duram muito comigo.
    Essa cor está linda.
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Gostei muito de ver a suas nails....
    A cor ficou linda em você...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!