Concurso Minha Amis - Natura

by - 14:00

Olá gente!

Mês passado fiz um vídeo com minhas primas para participar do concurso MINHA AMIS - NATURA, mas não postei aqui. Então resolvi publicar aqui pra vocês agora. 
O resultado ainda não saiu, mas estou confiante, rs. Fizemos o vídeo com muito carinho e foi super divertido.
Espero que vocês gostem!



Então gente, me contem o que acharam do vídeo. Temos chances? rs.

Não esquece de acompanhar o blog no Instagram: @curtofeminicesblog
no Twitter: @racheldbg
no Facebook: www.facebook.com/curtofeminices1
e no SnapChat: racheldbg


Um beijos e até o próximo!

You May Also Like

2 comentários

  1. Ficou bem divertido! Tomara que de certo :D
    Boa sorte.

    www.imsoretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog amore e ja estou seguindo retribue http://www.bysandraneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!