Resenha: CC CREAM - PhytoManga / WidiCare

by - 10:11



Olá gente!

Hoje vim aqui para resenhar mais um máscara de cabelo pra vocês.
Quem assistiu o vídeo que eu fiz falando sobre o #EBSA e mostrando os produtos que recebi lá (veja aqui), viu que ganhei essa máscara da WidiCare. Eles estavam lá no #EBSA, com uma "brincadeira" bem legal (era assim, você tirava uma foto com os produtos deles e postava no Instagram marcando eles na foto e se sua foto fosse a mais criativa você ganhava um kit.) e eu postei a minha fotinho e ganhei, rs. (Veja a foto aqui e me segui no Instagram

Bom agora que já expliquei como eu ganhei a máscara, vamos ao que interessa, rs. 

O que é o CC CREAM PhytoManga? 
Ele é um tratamento para todos os tipos de cabelo, pois a ação antioxidante da pitanga ajuda na prevenção da massa capilar, evitando o envelhecimento precoce do cabelo. A fibra extraída da manga confere força e aumenta a resistência dos fios que estão em constante contato com processos químicos e expostos a fatores climáticos. 
Promove reconstrução profunda, fortalecimento e rejuvenesce os fios, minimiza a queda, maximiza o brilho e a nutrição. 



Eu venho testando ele, mas foi ontem que percebi o quanto esse produto é maravilhoso. 
Lavei meu cabelo como de costume e depois o apliquei nos cabelos massageando e deixei agir por 5 minutos, enxuguei e passei o pente muito rápido e deixei secar naturalmente. 
Gente, eu nem penteei o cabelo direito, porque estava trabalhando pro blog e estudando pra provas na faculdade. E mesmo assim meu cabelo apos secar estava super desembaraçado, soltou, super hidratado e com um brilho incrível. 
Eu fiquei chocada com a qualidade dessa máscara que decidi que tinha que vir aqui contar isso hoje pra vocês, rs.   
Além de todos os benefícios que ela dá ao cabelo, o creme ainda tem um cheiro maravilhoso. 
Eu vou continuar o tratamento com ela, porque o meu cabelo está precisando de muita hidratação e força. 


É isso gente!
Espero que tenham gostado.
Me conte nos comentários se já usou essa máscara, ou se vai comprar pra testar também.

Não esqueçam de acompanhar o blog nas redes sócias e de se inscrever no canal do youtube. 


Um beijos e até o próximo!
O curto feminices também está nas redes sócias: Facebook - Twitter - Instagram

You May Also Like

3 comentários

  1. Essa máscara tem cara de ser boa mesmo.
    Eu vou comprar uma dessas. Muito boa sua resenha.
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Ela parece ótima mesmo, eu amo essas máscaras e cremes de frutas, bem natural, sabe? Deu vontade de usar! Bjs linda! Já tô seguindo, curtindo e tudo mais!

    ResponderExcluir
  3. parece ser ótima!!! gostei
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!