Mousse de Limpeza Facial - Nupill

by - 07:34


Olá gente!
eu contei para vocês (aqui) que fui em um encontro de blogueiras super legal na Pink Perfumaria no inicio do mês passado. E lá eu conheci a Nupill, uma marca de produtos para cuidados da pele. E em um sorteio que rolou, eu ganhei esse mousse de limpeza fácil, que promete remover até a maquiagem. É claro que fiquei louca pra testar, né?! Comecei a testa-lo logo no mesmo dia que ganhei (sou daquelas que quando ganha uma coisa, já quer logo usar, rs.).


O mousse de limpeza facial da Nupill é um sabonete em mousse que forma uma espuma cremosa. Limpa profundamente a pele removendo resíduos de maquiagem e poluição. 

Achei o mousse muito prático de usar, pela embalagem que tem um pamp que ajuda na hora de dosar o produto. A praticidade também está em não ter necessidade de remover a maquiagem com demaquilante antes de lavar o rosto.
Eu já contei pra vocês várias vezes aqui no blog, que eu tenho muita preguiça de remover a maquiagem. Produtos como esse me ajudam muito! 
O mousse da Nupill realmente limpa a pele muito bem, e tira toda a maquiagem, só não testei rímel a prava d'água. Agora de resto, ele limpa muito bem mesmo! Eu estou gostando bastante desse produto e já quero testar outros produtos da marca. 

É isso gente! Me contem o que acharam nos comentários!

Um beijos e até o próximo!
O curto feminices também está nas redes sócias: Facebook - Twitter - Instagram
SnapChat: @racheldbg
E se inscreva no nosso canal do youtube: 


You May Also Like

1 comentários

  1. Muito legal essa resenha. Curti esse produtinho.
    Eu não conhecia não.
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!