Decoração com Quadros

by - 16:20


Oi gente!
Vamos falar sobre decoração?
Que eu amo falar de decoração aqui no blog, vocês já sabem, né? rs. 
Ultimamente estou com umas ideias, para decorar uma parede aqui de casa, e resolvi trazer essa ideia aqui para o blog, e dividir com vocês. 

Acho decoração com quadros a coisa mais linda! Amo uma parede cheia de quadros. E acho que fica muito mais bonito quando, os quadros tem tamanhos e formas diferentes, e também adoro os coloridos. 

Como sou o tipo de pessoa, que gosto de dar uma economizada, rs. Comecei a pesquisar poster e ilustrações, que possam virar um belo quadro aqui para a minha casinha. 
E como sou muito legal com vocês, vou deixar alguns aqui no blog. 




Então gente, gostaram?

Agora é só escolher suas ilustrações preferidas, mandar imprimir, comprar uma moldura bem bonita e escolher o lugar mais legal da casa para fazer uma parede de quadros. 

Para mais ilustrações me sigam no Pinterest: AQUI.

Espero ter inspirado vocês!

Um beijo e até o próximo!
O curto feminices também está nas redes sócias: Facebook - Twitter - Instagram
SnapChat: @racheldbg

Ah! Está rolando sorteio no blog, para participar clique AQUI, e veja o regulamento.


You May Also Like

10 comentários

  1. Adorei as dicas, estou afim de fazer algo assim em casa!
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Eu já tenho uma parede de quadros em casa, mas tenho um outra em casa que está em branco ainda. Estou pensando em fazer algo nela. Adorei as suas inspirações.
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo decoração com quadrinhos e amei o post, uma inspiração mais linda que a outra!
    Beeijos :*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  4. AMEI Rachel, eu vou fazer uma decoração assim no meu quarto em uma parede para as filmagens... amei 1000x o Post!
    Bjus ^^
    www.tacizone.com

    ResponderExcluir
  5. Amo quadros e essas inspirações dão um toque super especial na decoração.
    Adoro vários quadros juntos na mesma parede <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!