HAIR & BEAUTY 2015 + Vídeo de Recebidos da feira

by - 10:49


































No último domingo (18/10) eu fui cobrir o 1º dia da feira Hair & Beauty 2015 que está acontecendo no Rio Centro. A feira está na sua 9° edição e é sempre um sucesso! A feira reúne as melhores marcas e lançamentos de produtos de beleza e cosméticos no geral. 

Visitei os standes, conheci as novidades, participei dos lançamentos de alguns produtos e fotografei tudo para contar aqui pra vocês. 


Assim que chegamos na feira, fomos para o espaço blogueira da Rio Bel cosméticos para o encontro com a Carol Lima. O Espaço blogueira da Rio Bel estava lindo, com muitos doces e comidinhas pra gente. E o Renato Giannini recebeu todas as blogueiras super bem.

Depois de conhecer a Carol, fui visitar os standes e conhecer as novidades e lançamentos das marcas. 































Lançamentos da Inoar Linha Help: Essa linha promete resgatar a beleza do cabelo. A linha é composta de shampoo detox, máscara e ampola. Linha Doctor: Linha é composta por shampoo multifuncional e três máscaras com diferentes composições (hidratação, nutrição e reconstrução). Linha Divine Curls: A linha foi feita para quem tem cachos. Composta por Low Poo shampoo, condicionador, máscara e dois finalizadores, que limpas na medida, hidratam sem pesar e mantém a memória dos cachos por horas.

































O stand da Cadiveu estava cheio de novidades e com um atendimento excelente.

































O stand da Lola Cosméticos é sempre uma fofura! A novidade é o Comigo Ninguém pode, que é um condicionador limpante - Já quero testar!  

































As novidades da Aspa Cosméticos são o spray velvet para maquiagem, que mantem a make matte e a meia calça em spray.



























No espaço de blogueiras da Rio Bel Cosméticos conhecemos os lançamentos da Skafe Cosméticos. Eles lançaram o Viva Cachos: 2 em 1 creme para pentear e manutenção intensiva e o Botox. Eu recebi os dois e depois que testar vai ter resenha aqui no blog.




























Depois fui para o encontro de blogueiras da Donatti com a Aline Rosa do BlogAlineRosa. Lá conhecemos um pouco da Marca e dos produtos. 













E no encontro de blogueiras oficial da feira, tivemos palestras com alguns profissionais da área da beleza como Mauricio Pina e do diretor de negócios da Hair & Beauty J. Stevanato. Tivemos também dicas de maquiagem para o dia - a - dia com o maquiador e hair stylist André Madeira, e a minha prima linda Lívia do blog Um Pinguinho foi a "modelo" dele - rs.





























Para finalizar, look do dia dublo com a Lívia. 

A feira estava recheada de novidades e marcar bacanas. Para quem é profissional da área da beleza e esteve na feira pode aproveitar bastante, porque as promoções estavam maravilhosas.
A feira aconteceu nos dia 18, 19 e 20 de outubro, no caso hoje é o último dia de feira. Agora só ano que vem!

Eu gravei um vídeo contando um pouco da feira e mostrando os recebidos pra vocês. Aperta o play aí:



Um beijo e até o próximo!
O curto feminices também está nas redes sociais: Facebook - Twitter - Instagram
SnapChat: @racheldbg

You May Also Like

1 comentários

  1. Prima adorei ir na feira com vc. E pode ter certeza que muitas coisas boas virão pra gente!
    O post está incrível, super completinho! Parabéns. Amei as fotos.
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!