Dex-5 com D-Pantenol / Embelleze

by - 06:41



















Eu recebi o lançamento da Embelleze o Dex-5, na primeira edição do evento Bloggers in Rio. E na mesma semana que recebi já comecei a testar.
O produto me chamou muita atenção por ser a base de D-Pantenol e porque promete uma super hidratação - E MEU CABELO PRECISA MUITO DE UMA SUPER HIDRATAÇÃO! RS. 

Para quem não sabe o D-Pantenol é rico em vitamina B5, que é muito importante para a saúde da pele, unhas e cabelos. É também um poderoso hidratante, muito usado em hidratações caseiras. 














A Linha é composta por quadro produtos: shampoo, tratamento condicionante, solução liquida e creme de hidratação. Eu recebi: o shampoo, tratamento condicionante e a solução. 

Shampoo: O shampoo é bem cremoso e perolado. Achei que ele limpa bem o cabelo e mesmo assim mentém o cabelo mais hidratado. Não deixa o cabelo oleoso e pesado. Eu gostei muito dele por isso.

Tratamento condicionante:  O condicionador é bem consistente. Não tenho muito o que falar do condicionador. Achei que ele condiciona normalmente. O cheiro não é muito marcante, e nem enjoativo. 




















O que eu mais gostei nessa linha foi a solução capilar super concentrada hidratante. A solução liquida que pode ser usada de cinco formas diferentes: Misturada no concionador, na máscara, no Shampoo, no Leave-in e ou como tonificante. Achei isso incrível!

Eu usei misturado na máscara de hidratação, é o resultado foi muito bom. Diminuiu muito as minhas pontas duplas, meus cabelos ficaram muito mais brilhantes e fáceis de pentear e escovar. Ficou com uma aparência muito mais saudável. 

Eu gostei muito do resultado desse produto no meu cabelo. No vídeo que vou deixar abaixo nesse post, vocês vão conseguir ver o resultado dele no meu cabelo. 



E aí, gostaram?
Já testaram o Dex-5? Me contem nos comentários!


Um beijo e até o próximo!
O curto feminices também está nas redes sociais: Facebook - Twitter - Instagram
SnapChat: @racheldbg

You May Also Like

2 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!