Vamos falar sobre a 6° temporada de PLL? Vídeo

by - 15:39

Se você também é fã de Pretty Little Liars, e está muito feliz com o retorno da série. Já começou a assistir os novos episódios e ficou chocada com os acontecimentos, e já esta aí pensando em novas teorias. Vem comigo conversar sobre tudo isso.
Ah, se você ainda não começou assistir o retorno da série. Ou se por um acaso você não conhece a série. Eu vou logo avisando: TEM SPOILER!

Agora vamos ao vídeo. Não esqueça de se inscrever no canal e de curtir o vídeo!



Um beijo e até o próximo!

O curto feminices também está nas redes sociais:

 Facebook - Twitter - Instagram - SnapChat: @racheldbg

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu adoro PLL, ainda não assisti a temporada 6B! Estou ainda mais curiosa depois de assistir esse vídeo!
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente preciso voltar a ver, mas já sei que vou me irritar com a vaca da Spencer, vou querer dar na cara dela e não vai dar certo hahaha. Adorei o vídeo ;)

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!