Look do dia: Vestido floral, Xadrez e Tênis

by - 08:47


Quanto tempo que não trago um look do dia aqui né? Nem me lembro quando foi a última vez. Mas essa ausência de looks aqui no blog tem motivo, estou muito tempo sem comprar nada e por isso sem novidades para mostrar. 

Esses dias estava dando uma olhada nas minhas roupas e percebi que tem bastante coisas que usei pouquíssimas vezes. Então tirei do armário e resolvi fazer combinações diferentes do que eu estou acostumada a fazer. 

O primeiro look que montei foi esse, com vestido bem antiguinho da Loja Marisa, tênis de cano médio da Converse e uma camisa de flanela também antiguinha da Riachuelo


Pra dar um toque ainda mais despojado ao look, fiz um "rabo de cavalo" bem "podrinho" no cabelo, coloquei um óculos gatinho e argolas. Achei que o look ficou lindo e bem diferente do que eu estou acostumada a usar! 

Me contei o que acharam desse look nos comentários. Ah você também pode comentar com o facebook. E não esqueça de compartilhar e me seguir nas redes sociais. 

                                                                                      ♥      
                                                        Um beijo e até o próximo!
                                  O curto feminices também está nas redes sociais:
Facebook - Twitter - Instagram - SnapChat: @racheldbg

You May Also Like

6 comentários

  1. Lindaaa, maravilhosa! Arrasou como sempre. Amei o layout a propósito, ta sambando demais.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse look. Muito estiloso. As fotos estão lindas! Ah o layout novo está um arraso! Parabéns! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Linda desse jeito qualquer look cai bem kkkkk
    Seu corpo está lindo! Amei o look <3

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!