Looks do Prêmio Geração Glamour

by - 09:41


Ontem em São Paulo aconteceu a festa do prêmio geração Glamour. O evento é para celebrar os destaques da revista. 

Eu fiquei ligadinha nos looks das celebridades no tapete vermelho, e resolvi trazer aqui pra gente comentar. 

Eu não sou uma super entendedora de moda, mas amo comentar os looks das famosas nos eventos. E confesso à vocês que prefiro comentar os looks das Brasileiras. 

Vamos começar falando desse macacão bafônico da Mariana Rios. Gente! Que Maravilhoso, né? Ela ficou ainda mais linda. Pra mim esse com certeza é o look mais lindo da noite! 

Mica Rocha, achei o look muito elegante! Amei a venda do vestido!

Giovanna Ewbank, eu acho essa mulher linda demais! Porém, não gostei do look dela na noite de ontem. Não gostei desse modelo de vestido, também não curti o look do cabelo e make. 


Camila Coelho, outra linda e queridíssima! Mas que eu não gostei do look. Não gostei desse terninho perolado. Não vou negar, ela está linda e super elegante nele. Mas eu, euzinha. Não gosto! 

Ah, Camila ganhou o prêmio de Beauty Influencer. 


Thaila Ayala, sempre arrasa nos looks. Sério! Não me lembro de um look dessa mulher que eu não tenha gostado. Amei esse longo de couro, com essa barra meio rendada, esse decote. Amei real!

Julia Faria, não amei esse look nela! Não sei. Mas não achei que vestiu bem sabe? Também não gostei da gargantilha e nem do cabelo meio preso e meio soltou. E olha que quase sempre amo os looks da Julia! Mas esse eu não curti. 

Fernanda Paes Leme, amei o macacão! Bonito, elegante e simples. Bem aquela história, não tem como errar com um pretinho básico. Gostei! 

Camila Coutinho, outra que é super elegante e linda. Sempre amo a elegância dela nos looks. Achei que ela ficou linda como sempre. Mas não amei esse vestido com essas franjas. 
Camila também ganhou prêmio na noite de ontem. Ela recebeu o prêmio de melhor blogueira. 

Yasmin Brunet, não preciso comentar nada sobre ela, né? Sempre linda! Look lindo, cabelo lindo, make linda! Toda linda! Yasmin realmente é muito sereias. 

Rafa Brites, estava linda como sempre. Amei muito o vestido a make. Arrasou no look! 

Agora só pela polêmica (hahaha) OLHA ELAAAA! Vamos falar do look da Ana Paula. Achei o vestido lindo e super diferente. A make e cabelos estavam lindos também. Amei! 

            

Então esses foram os looks que resolvi comentar aqui com vocês. Me falem aqui embaixo nos comentários se concordam ou descordam de mim. Eu vou amar saber o que vocês acharam dos looks e desse post. 

Um Beijo e até o próximo!
O curto feminices também está nas redes sociais:

Facebook - Twitter Instagram - SnapChat: @racheldbg

You May Also Like

2 comentários

  1. Achei esse vestido da Giovana um lacre, amo esses vestidos com recortes diferentes, fiquei até assustada em ver alguém discordando, rs. Beijo!

    www.misscal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? HAHAHAHA. Eu não gostei desses recortes e desse metalizado, rs.

      Excluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!