EBSA6 + Encontro Rio Belleza + Estética in Rio

by - 10:29

Olá gente!

O vídeo de hoje é um vlog do meu final de semana. Normalmente eu não faço esse tipo de vídeo, mas esse final de semana foi especial. Na sexta fui convidada para o 1° encontro de blogueiras antes da feira Rio Belleza (a feira só acontece em novembro). No sábado foi dia de EBSA6. E no domingo foi dia da feira Estética in Rio com o encontro de blogueiras e palestra da Simone Aline (Blogueira SA organizadora do EBSA).

Ainda essa semana farei posts aqui no blog contando sobre o que eu achei de cada evento. Mas por enquanto vamos assistir ao vlog, porque está muito legal. Não esqueça de curtir o vídeo e de se inscrever no canal.



♥♥♥

Um Beijo e até o próximo!
O curto feminices também está nas redes sociais:
Facebook - Twitter - Instagram - SnapChat: @racheldbg

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!