Whey Reforce - Anabolizante capilar | Kiria Hair Profissional

by - 16:05

Oi gente!

Hoje trouxe uma super novidade pra vocês! No último domingo de Maio (29/05) conheci a marca Kiria Hair na feira Fibel. A marca que é totalmente nacional, já existe desde 2010 no mercado. Porém os produtos eram direcionados aos profissionais da beleza (cabeleiros), e agora a marca está fazendo produtos com a mesma tecnologia dos produtos para profissionais, só que voltados para o consumidor final, ou seja nós. 

Na feira eles estavam fazendo o lançamento do Whey Reforce - Anabolizante Capilar. Que só com esse nome já da vontade de testar, né? 

Leia o que diz no release: Whey Reforce é um mega tratamento que tem efeito rápido e eficaz na recuperação dos cabelos danificados, restaurando os fios desestruturados, desidratados, quebradiços e sem vida. Assim como os suplementos alimentares ajudam a ganhar massa e fortalecer os músculos, o Whey Reforce Kiria, também faz essa reposição, só que na fibra capilar, repondo a massa perdida com a ação exercida por processos químicos e mecânicos. Contém BCAA que é uma queratina hidrolisada que melhora a estrutura dos fios e reconstrói as áreas lesionadas, WHEY é uma proteína derivada do soro do leite de alta qualidade capaz de devolver força aos cabelos; CREATINE que auxilia na reconstrução do fio ao mesmo tempo em que consegue ser absorvido em áreas onde a substância não consegue chegar por seu tamanho. Cria uma proteção contra agressões químicas e climáticas, o que mantém os cabelos saudáveis e bonitos por mais tempo.
Resultado: Promove  tratamento intensivo dos Cabelos danificados, ganho de força, aumento de massa capilar, nutrição absoluta, além de protegê-los do calor da chapinha ou escova. Resultados surpreendentes


Recebi lá na feira essa amostra do Whey Reforce e testei nesse final de semana. Claro que ainda não posso falar muita coisa referente a recuperação dos cabelos danificados, se ajuda no crescimento. Mas posso adiantar pra vocês aa minhaa primeiras impressões sobre o produto. 

Já de primeira tenho que falar do cheiro que é MARAVILHOSO! Ele tem um cheirinho bem docinho que parece ser de baunilha. Eu amei isso, porque amo produtos com cheirinho doce para os cabelos. 
Gostei muito da textura do creme também. Ele é bem consistente, bem firme, isso é bom porque evita a dispersar produto.  
Eu achei que ele deixou meu cabelo bem macio, brilhoso e sem frizz. Para a primeira vez de uso eu amei demais. 
Eu com certeza vou continuar usando para testar os outros benefícios do Whey Reforce, porque meu cabelo está precisando muito de força. 

Agora eu tenho uma MEGA novidade pra vocês. A Kiria disponibilizou para todos vocês leitores aqui do Curto Feminices 20% de desconto na compra do Whey Reforce. 
O pote do Whey é de 1 kilo. SIM MIGA! 1 KILO! Ele vai sair pra você com 20% de desconto e vai durar muito. Você não vai perder, né?!

O Cupom é: CURTOFEMINICES20

O cupom vale até o dia 05/07/2015 no site da Kiria Hair. Então miga corre para garantir o seu e ficar com os cabelos fortes e poderosos. 

Espero que vocês tenham gostado dessa super novidade! 

♥♥♥




Um Beijo e até o próximo!
O curto feminices também está nas redes sociais:
Facebook - Twitter - Instagram - SnapChat: @racheldbg

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!