Decoração Tumblr | Cabeceira com fita (Washi Tape)

by - 16:06


Oi gente!

Comecei a perceber no Pinterests e Tumblrs da vida que as famosas fitas Weshi Tape estavam bombando também na decoração e não só no nosso vício por papelaria. Achei a ideia de decorar tudo com essas fitas genial, não só porque fica super bonito, mas também porque é uma decoração super em conta. 
Mas foi mesmo em um vídeo da Gabs Floquet que eu decidi fazer a minha decoração com fita. A Gabs estava em Orlando e fez uma cabeceira com Washi Tape e eu amei! Então eu fiz a minha e mostrei e vídeo pra vocês. 



Então gostaram? Eu peguei algumas fotos com ideias no Pinterest de como decorar com Washi Tape e vou deixar aqui para inspirar vocês, e depois quero saber quem vai decorar também. 





Um grande beijo e até o próximo!
Acompanhe também nas redes sociais:
Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices | Snapchat: Racheldbg
Facebook: www.facebook.com/curtofeminices1 

♥♥♥

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!