TESTEI: Creme Alisante Lola Vintage Girls - Lola Cosmétics

by - 11:38

Oi gente!

Faz um tempo que queria testar o creme alisante Lola Vintage Gilrs da Lola cosméticos. Mas eu confesso que ficava com "pé atrás" de comprar porque achava que ele só funcionava legal em pessoas que já tinham progressiva no cabelo, ou em quem já tinha o cabelo mais liso. Como eu a muito tempo não usava nada pra alisar o cabelo e o meu cabelo é bem ondulado, eu achei que não ia funcionar muito. Mas como eu ganhei um gift card da nossa parceira aqui do blog Loja Rio Beleza eu resolvi comprar para testar (contei sobre o gift card e minhas comprinhas aqui).

Eu filmei todo meu teste e ainda mostrei o resultado final depois de 3 dias já sem o produto no cabelo e secando natural. 

Para ver tudo isso é saber a minha opinião é só da o play no vídeo abaixo. Não esqueça de dar o seu like no vídeo e de se inscrever no canal. Ah! compartilhe esse vídeo com suas amigas! 



Espero que vocês tenham gostado! Me contem nos comentários.

Um grande beijo e até o próximo!
Acompanhe também nas redes sociais:
Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices | Snapchat: Racheldbg

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!